( P2.11 ) APERTAR O GATILHO.

4.5K 531 797
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Hayley mostra sinal de melhoras. Carl convence a mãe de que ele deveria aprender à atirar. Um grupo de pessoas resolvem aprender como usar uma arma para se proteger.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

JÁ ERA um novo dia. Hayley havia passado o dia anterior na cama novamente, em repouso. Hershel disse que ela poderia já sair do quarto, contando que não fizesse esforço.

Carl e Hayley estavam alimentando as galinhas, Lori e Becky estavam perto do galinheiro descascando batatas para o almoço do grupo.

━━━━━ Hayley! ━━━━━ Rebecca chamou a filha que estava correndo com Carl.

━━━━━ Desculpe, mãe. ━━━━━ Hayley falou parando de correr. ━━━━━ Eu sei que não posso correr, mas acabei esquecendo.

━━━━━ Carl, você sabe que Hayley está ferida. ━━━━━ Lori falou ao filho. ━━━━━ Não incentive ela à fazer esforço.

━━━━━ Está tudo bem, apenas não voltem a correr. ━━━━━ Becky falou. ━━━━━ Os livros de atividades estão esperando vocês! ━━━━━ Rebecca brincou e sorriu.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

LORI MESMO presente, parecia distante. Hayley estava trocando seu curativo, Beth ajudava o pai com os medicamentos.

━━━━━ Está cicatrizando bem. ━━━━━ Hershel falou se referindo ao ferimento de bala. ━━━━━ Mas, você terá uma cicatriz a partir de hoje.

━━━━━ Uma cicatriz? ━━━━━ Hayley perguntou. ━━━━━ Como um pirata?

━━━━━ Uma pirata! ━━━━━ Beth falou e imitou uma voz mais grossa. ━━━━━ Todos a bordo, marujo.

Hayley, Hershel, Lori e Becky riram. Hershel terminou de guardar suas ataduras e Hayley abaixou sua blusa descendo da cama.

━━━━━ Agradeça ao Hershel. ━━━━━ Rebecca lembrou a filha.

━━━━━ Obrigada por fazer meu curativo, senhor Hershel. ━━━━━ Hayley agradeceu.

━━━━━ Não precisa agradecer. E não me chame de senhor. ━━━━━ Hershel falou sorrindo. ━━━━━ Apenas Hershel.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

CAROL SUGERIU que ela, Lori e Becky fizessem um jantar para Hershel e sua família para agradecer o abrigo e a ajuda. A Peletier estava querendo se manter ocupada, estava preocupada com sua filha e não sabia o que fazer.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora