( P1.03 ) MUNDO DOS MORTOS.

7.8K 784 1K
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Depois do ataque dos mortos ao acampamento, Rick consegue convencer o grupo de que a melhor opção é ir ao CCD o mais rápido possível.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

O DIA estava amanhecendo, todos estavam carregando corpos de andarilhos para a fogueira e corpos de pessoas do grupo até as covas que Jim havia feito.

Merle não estava mais no telhado em que havia sido deixado, encontraram a mão do mesmo. Provavelmente, o Dixon mais velho cortou a própria mão para sobreviver.

Andrea ainda estava ao lado de Amy que já estava morta, ela não havia se movido dali nem por um segundo. Ed havia morrido também, os andarilhos pegaram ele na barraca. Sophia e Carol estavam abaladas mesmo ele não sendo o melhor pai e marido do mundo.

━━━━━ Uma hora ou outra ela vai se transformar em um deles também, temos que matá-la. ━━━━━ Shane falou se referindo a Amy.

Um andarilho só morre quando algo é cravado em seu crânio, como Amy foi mordida ela logo se transformaria em um dos andarilhos também se algo não fosse feito.

━━━━━ Espere, deixe que Andrea resolva isso no tempo dela. ━━━━━ Dale falou.

Rick, Dale e Shane estavam perto das crianças que estavam sentadas em um tronco de árvore. Sophia estava abraçada em Hayley já que ela estava assustada. Sophia e Hayley eram boas amigas.

━━━━━ Olhem! ━━━━━ Carl apontou para Amy e Andrea. Amy estava mexendo o braço, ela estava se transformando.

Rick e Shane prepararam suas armas caso fosse preciso usa-las, mas, Andrea não deixou que Amy machucasse alguém e atirou no crânio da irmã. Hayley suspirou.

Todos ajudaram a queimar os andarilhos, Jacqui levantou suspeitas de que Jim teria sido mordido e provaram que isso realmente havia acontecido. Rick achou que se todos fossem ao CCD ━ Centro de Controle de Doenças ━ poderiam ter respostas para suas perguntas e, de algum modo, salvar Jim.

Daryl arrumou confusão pois achava que deveria ser melhor matar Jim, porém, Rick e os outros o impediram.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

HAYLEY ESTAVA abraçada em sua mãe, todos estavam em volta da cova que Jim havia feito no dia anterior. Andrea estava enterrando Amy.

Depois de um tempo, todos os andarilhos já haviam sido queimados, as pessoas mortas haviam sido enterradas e isso incluía Ed e Amy que eram os mais próximos do pessoal.

Rick tentava convencer todos de que a última esperança de deles era o CCD. Alguns não queriam ir pois achavam que seria muito arriscado. Hayley estava na sua barraca pensando em algumas coisas já que sua mãe não queria que ela ficasse lá fora.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora