₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Rick têm dificuldades ao lidar com sua última perda. Maggie e Glenn saem em busca de coisas para a mais nova integrante do grupo. Uma pessoa misteriosa chega na prisão causando um alvoroço. O grupo se surpreende ao ver uma integrante do grupo viva e bem. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
O CHORO da bebê ecoava pelo pátio da prisão, Carl foi até Maggie pegando a bebê no colo de maneira um pouco desajeitada.
━━━━━ Está me ouvindo? Rick? ━━━━━ Daryl perguntou balançando as mãos na frente da cabeça do líder. O Grimes estava paralisado.
━━━━━ Deixe-me ver a bebê. ━━━━━ Hershel falou. Carl caminhou até Hershel com a pequena nos braços.
━━━━━ Como vamos alimenta-lá? Temos comida de bebê aqui? ━━━━━ Daryl perguntou.
━━━━━ A boa notícia é que ela parece saudável. ━━━━━ Hershel falou. A bebê ainda chorava. ━━━━━ Mas precisa de fórmula, ou não vai sobreviver.
━━━━━ Não. Ela não. ━━━━━ Daryl falou passando a crossbow pelas costas. ━━━━━ Chega de perdas. Vou fazer uma busca.
━━━━━ Eu vou com você. ━━━━━ Maggie falou.
━━━━━ Eu também. ━━━━━ Glenn falou.
━━━━━ Certo. Pensem onde podemos ir. ━━━━━ Daryl falou e olhou para Beth. ━━━━━ Beth. ━━━━━ A jovem ficou próxima do Dixon que abaixou um pouco o tom de voz. ━━━━━ O garoto acabou de perder a mãe. O pai não está bem.
━━━━━ Tudo bem. Eu cuido dele. ━━━━━ Beth falou.
━━━━━ Vocês dois cuidem das cercas. Não deixem que se agrupem. ━━━━━ Daryl se referiu aos zumbis olhando para Oscar e Axel. ━━━━━ Glenn! Maggie! Vamos.
Rick pegou o machado no chão ainda atordoado. Ele seguiu o caminho pelo qual Maggie veio, a Greene tentou chamar o líder, mas, ele não escutou.
━━━━━ Fechem o portão. Vamos enquanto há sol! ━━━━━ Daryl falou. Ele, Maggie, Glenn, Oscar e Axel correram dali.
Hershel, Beth, Carl e Hayley estavam próximos um do outro, Carl tinha a bebê no colo. Por mais que estavam em um momento ruim, aquela pequena bebê era uma esperança para todos.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
MAGGIE E Daryl saíram para buscar coisas para a bebê. Glenn iria ir junto, porém, não sabiam onde procurar coisas para bebês. Maggie lembrou de um lugar perto da ponte abandonada, não daria para passar de carro, então Daryl levou a mulher de moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...