₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ O grupo acaba se separando com a queda da fazenda. Quando todos se encontram sem um lar, a liderança de Rick é questionada. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
HAYLEY VIU Hershel recarregar sua arma enquanto alguns zumbis se aproximavam do mesmo. Ela começou à correr na direção de Hershel, viu que Rick se aproximou e atirou em um zumbi muito próximo ao mais velho.
━━━━━ RICK! ━━━━━ Hayley gritou. Rick viu a pequena correr em sua direção e atirou em alguns zumbis correndo até a mesma.
━━━━━ Vem. ━━━━━ Rick falou segurando até a mão da mesma. ━━━━━ Cadê a Becky? Hayley, onde está sua mãe?
Hayley olhou para Rick com seu rosto cheio de lágrimas. O Grimes entendeu a situação suspirando. Eles correram até Hershel e Carl que estavam perto do carro vermelho de Jimmy.
━━━━━ VENHAM. ━━━━━ Rick gritou rapidamente. Carl e Hayley entraram no banco de trás. Rick abriu a porta do carro para Hershel. ━━━━━ HERSHEL, NÃO DÁ MAIS. ACABOU!
Hayley jogou sua mochila no chão do carro e fechou a porta rapidamente, já que Carl entrou antes dela. Os zumbis estavam mais perto do carro.
Hershel suspirou e adentrou o carro, Rick também o fez. O Grimes ligou o carro rapidamente dando ré dali, não poderiam ficar na fazenda, não mais.
Hayley estava eufórica, ela e Carl estavam olhando pelo vidro de trás vendo os zumbis na fazenda. Hayley ainda deixava lágrimas molharem seu rosto com o acontecido com sua mãe.
Carl abraçou a amiga, ele já havia perdido o pai e, agora, a mãe. Isso, com certeza, não estava sendo fácil para ela, mas um abraço poderia ajudar. A garota retribuiu o abraço tentando conter suas lágrimas.
Hershel olhou para trás vendo sua fazenda ficar para trás enquanto Rick saia do terreno. Ele suspirou vendo o legado de sua família ser destruído.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
RICK E Hershel estavam conversando próximos de alguns carros. Hayley e Carl estavam parados ao lado do carro de Jimmy.
Rick dirigiu até a rodovia em que Sophia se perdeu, ali era o lugar onde todos iriam, provavelmente. O dia estava amanhecendo, eram por volta das oito da manhã.
Hershel, Rick, Carl e Hayley estavam sozinhos. Não sabiam o que fazer, não sabiam onde o grupo estava e nem sabiam, ao menos, se haviam sido os únicos sobreviventes.
━━━━━ Eu sinto muito pelo que aconteceu com sua mãe. ━━━━━ Carl falou baixo olhando para Hayley. Ela estava olhando para o chão com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...