₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ O grupo enfrenta um futuro desconhecido, novamente. E, desolados e desabrigados, buscam por sua sobrevivência. São surpreendidos por alguém estranho na mata e agora precisam ficar de olhos abertos para poderem confiar novamente. Hayley continua passando por momentos difíceis, Carl tenta deixá-la confortável. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
O GRUPO estava próximo a uma fogueira que haviam feito em um lugar mais escondido da mata, o silêncio prevalecia, todos estavam pensativos e preocupados com o que seria de seu futuro, que agora, era algo não conhecido. Era desanimador o fato de que, mesmo depois de tanto tempo fortificando e tornado da prisão um lar, estavam desolados e sem abrigo ━ mais uma vez.
Rick e Carol estavam um pouco mais afastados, conversando. Maddison e Andrea estavam vigiando, as duas estavam em um tronco de árvore caído um pouco afastadas do restante do grupo que estavam próximos a fogueira. Daryl havia caçado um esquilo e ele foi assado na fogueira, a cara estava péssima, mas para alguém que não come há dias... Quem se importa?
Hayley estava sentada escorada a uma árvore, Judith estava deitada contra o seu peito sonolenta enquanto a jovem acariciava seus cabelos. A Castle sentiu saudades da pequena, sempre foram muito apegadas e Hayley era como uma irmã mais velha para Judith, Carl sempre brincava que a neném preferia Hayley a ele.
Observou Carl aproximar-se da árvore, sentar-se ao seu lado e deixar um beijinho na cabeça de Judith. Ele observou Hayley, ela estava com o rosto machucado e os olhos vermelhos, o garoto suspirou.
━━━━━ Você não comeu nada. ━━━━━ Não foi uma pergunta, Carl notou que Hayley pegou comida apenas para Judith e não para si. Muitos ficaram sem comer, obviamente, mas como Hayley era uma criança, ainda era a prioridade, assim como Carl, Judith, e agora, Maggie que estava grávida.
━━━━━ Não estou com fome. ━━━━━ Mentira, Hayley sentia seu estômago doer, óbvio que era mentira. Ela apenas não se sentia bem o suficiente para conseguir manter algo no estômago sem vomitar depois.
━━━━━ Você está bem? ━━━━━ Carl perguntou observando Judith coçar os olhinhos.
━━━━━ Não. ━━━━━ Hayley deu os ombros observando o grupo. Ninguém ali estava bem.
━━━━━ É, eu sei. ━━━━━ Carl suspirou escorando a cabeça no ombro de Hayley. Judith levantou a cabeça sorrindo para o irmão, ela parecia feliz, ao menos.
━━━━━ Mano. ━━━━━ Ela falou sonolenta estendendo a mãozinha para Carl. O garoto deu um beijo na sua mãozinha e levou sua própria até suas costinhas para acaricia-la. Judith sorriu deitando contra o peito de Hayley novamente e estendendo seu bracinho para fazer carinho no braço do irmão também. ━━━━━ Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Ciencia FicciónCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...