( P3.36 ) BEM-VINDOS AO TÚMULO.

2.5K 319 400
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ O grupo se surpreende ao ver um antigo inimigo vivo. Com a volta do Governador e integrantes do grupo feito de reféns, todos se vêem em pânico. Com a prisão em destruição, todos se separam.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

HAYLEY SORRIU vendo Judith correr até ela. A garota havia acabado de sair de seu banho com seus cabelos ainda um pouco molhados, depois que Hershel e Maddison haviam levado a última caminhonete de mortos até a floresta para queimar, Hayley entrou para poder descansar um pouco.

A Castle abaixou-se pegando Judith no colo, Lizzie que estava mais atrás de Judith logo se aproximou das duas.

━━━━━ Ei, pequena! ━━━━━ Hayley sorriu. ━━━━━ São tantas saudades assim, uh?

━━━━━ Fiquei pecupada. ━━━━━ Judith falou e Hayley sorriu. A pequena ainda não sabia falar algumas palavras corretamente.

━━━━━ É? Eu estou bem agora, fique tranquila. ━━━━━ Hayley falou. ━━━━━ Mas estou cansada, vou dormir um pouco. E depois, você pode brincar com a Tia Hay, o que acha?

━━━━━ Mm-hum. ━━━━━ Judith assentiu.

━━━━━ Veja só, Hayley. ━━━━━ Lizzie sorriu levantando a cadeirinha antiga de Judith. ━━━━━ Eu achei a velha cadeirinha da Ju!

Antes que Hayley pudesse responder, um forte abalo foi ouvido vindo do lado de fora da prisão. Hayley sentiu Judith abraça-lá com força e soltar um grito assustado.

━━━━━ Está tudo bem. ━━━━━ Hayley falou colocando Judith no chão. Ela olhou para Lizzie que estava assustada também. ━━━━━ Lizzie, fique com Judith. Eu vou ver o que aconteceu!

━━━━━ Tia Hay!! ━━━━━ Judith agarrou as pernas de Hayley antes que a mesma se levantasse.

━━━━━ Ei, Jude. ━━━━━ Hayley abaixou-se rapidamente. ━━━━━ Fique com Lizzie, preciso ver o que aconteceu. Vamos ficar todos bem, querida. ━━━━━ Lizzie segurou a mão de Judith e Hayley se levantou. ━━━━━ Vão! Lizzie, fique com Judith.

Hayley pegou sua pistola do coldre correndo para fora daquele bloco enquanto via Maggie, Beth, Andrea e Carl correrem de outro bloco também. Tyreese, Daryl e Rick estavam correndo vindo da direção dos túneis. Todos estavam confusos.

Rick correu até o portão do pátio coberto sendo seguido pelos outros que pararam logo atrás do mesmo vendo o que estava acontecendo.

Hayley sentiu como se tivessem lhe dado um soco, ela não podia acreditar no que estava vendo. Era ele.

Era o Governador.

Ele estava ali, estava vivo. Estava ali depois de todo esse tempo! E não chegou de forma muito agradável. Ele tinha pessoas, todas armadas, um tanque de guerra o qual usou para explodir uma das torres de vigia chamando a atenção de todos que correram confusos.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora