₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Maddison reencontra Rick, Carl e Hayley. Em uma busca por suprimentos, Maddison acaba revelando algo para Hayley e Carl. Rick acaba encontrando um grupo hostil. Uma mensagem na estrada dá esperanças a Hayley. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
MADDISON HAVIA conseguido sair da prisão, ela encontrou Rick, Carl e Hayley pois viu pegadas na lama, resolveu seguir para tentar encontrar alguém. Era ela quem estava na porta.
A mulher ajudou Andrea na prisão, mas acabaram se separando e Maddison teve que sair às pressas para fugir dos zumbis já que estava um pouco machucada na barriga, mas fizeram um curativo, não parecia grave.
Ela contou que quando Hershel e ela foram queimar os corpos do lado de fora da prisão, o Governador os abordou do lado de fora e os fez de refém. Não tiveram tempo de conseguir escapar.
━━━━━ Quanto tempo acham que vão demorar? ━━━━━ Rick perguntou enquanto Maddison, Carl e Hayley saiam pela porta da casa.
Os três iriam atrás de algumas coisas, precisavam de suprimentos, não pretendiam viver naquela casa para sempre. Rick não iria, ele deveria descansar mais um pouco, pelo menos.
━━━━━ Encher as sacolas não vai demorar muito. Vamos voltar inteiros. ━━━━━ Maddie sorriu.
━━━━━ Eu sei. ━━━━━ Rick sorriu. ━━━━━ Se demorarem muito, vou atrás de vocês.
Hayley sorriu indo até os dois com uma mochila, Rick entrou na casa logo depois que deixou de avistar os três pela estrada.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
MADDIE FECHOU a porta de uma casa em que os três acabavam de sair, vasculharam algumas coisas e acharam utensílios úteis.
━━━━━ Encontraram algo bom? ━━━━━ Maddison perguntou. ━━━━━ Doces? Revistas em quadrinhos? Queijo enlatado?
Os dois olharam para a mulher um pouco confusos com a última coisa que ela disse. Ela sorriu revelando o que segurava atrás das costas.
━━━━━ Isso mesmo, queijo enlatado. ━━━━━ Maddie mostrou o queijo enlatado que tinha conseguido. ━━━━━ Ainda está lacrado e tudo. Como sou legal, vou deixar vocês provarem primeiro.
━━━━━ Não, estamos bem. ━━━━━ Carl falou.
━━━━━ Não parecem muito bem. ━━━━━ Maddie falou.
━━━━━ Só estamos cansados. ━━━━━ Carl falou caminhando mais na frente. Maddison apressou o passo abrindo o queijo enlatado usando o spray na sua boca. Ela imitou um zumbi com o queijo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Ciencia FicciónCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...