₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Depois de algumas semanas do início do vírus, o acampamento tem um dia agitado e um bom reencontro. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
JÁ FAZIAM algumas semanas que haviam perdido à comunicação com o mundo ao seu redor, já faziam algumas semanas que Hayley e seus pais estavam acampando nas montanhas com algumas pessoas que conheceram ali.
Os canibais não chegavam com facilidade à montanha, nessas semanas que passaram, apenas um conseguiu chegar. Merle foi quem matou-o.
Haviam algumas famílias ali, pessoas que se preocupavam umas com as outras. Haviam pessoas sozinhas, que queriam encontrar suas famílias. Infelizmente, o mundo era muito injusto.
Um grupo pequeno de pessoas havia saído para procurar por suprimentos. Adiaram isso o máximo que puderam, mas não podiam esperar mais tempo ou acabariam na pior.
Saquear suprimentos não era uma coisa comum ou agradável, mas era questão de sobrevivência agora.
Era manhã, por volta das nove horas. Todos do acampamento já estavam de pé, cada um fazia algo diferente, algo para ajudar ou se distrair. Hayley estava junto de Carl, Sophia e algumas outras crianças.
Não tinham muitas crianças ali no acampamento, mas Hayley se deu bem com todas ali. A garota não tinha muitos amigos, ela estava feliz em poder conversar com garotos e garotas da sua idade.
━━━━━ O que você está desenhando? ━━━━━ Sophia, a filha de Carol, perguntou gentilmente para Hayley.
━━━━━ O Fluffy. Meu bichinho de pelúcia. ━━━━━ Hayley respondeu. ━━━━━ Sinto saudades dele.
━━━━━ O que aconteceu com ele? ━━━━━ Sophia perguntou.
━━━━━ Eu deixei ele cair algumas semanas atrás... Quando estávamos correndo dos monstros. ━━━━━ Hayley suspirou. ━━━━━ Não pude voltar para buscar ele.
━━━━━ Toma. ━━━━━ Sophia estendeu sua boneca de pano para Hayley. A garota parou de desenhar e observou a mesma. ━━━━━ Pode ficar com a minha boneca, o nome dela é Sarah.
━━━━━ Tem certeza? Não vai sentir falta dela? ━━━━━ Hayley perguntou.
━━━━━ Minha mãe sempre me fala que se for por uma boa ação, tudo bem abrir mão de algumas coisas. ━━━━━ Sophia sorriu. ━━━━━ Pode ficar com ela. Promete que não vai deixar ela cair?
━━━━━ Prometo. ━━━━━ Hayley riu e pegou a boneca. ━━━━━ Obrigada. ━━━━━ Hayley abraçou a loira e sorriu. Sophia retribuiu o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...