₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ O grupo de Atlanta chega até o CCD em busca de respostas, mas acabam não encontrando o que queriam. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
O DIA já estava entardecendo, os poucos raios de sol sumiam lentamente. Todos estavam muito próximos ao CCD, de longe já conseguiam ver sua gigantesca estrutura.
Todos os veículos foram estacionados perto da calçada onde os mortos empilhados não atrapalhavam a passagem. O cheiro de cadáver era muito forte ali.
━━━━━ Mamãe... ━━━━━ Hayley falou colocando a mão sob o nariz. Becky abraçou a filha deixando a cabeça da mesma escondida em seu peito.
Todos saíram dos carros, Becky pegou sua filha no colo a ajudando a sair do jipe. Andrew foi até as duas.
━━━━━ Vem, fiquem comigo. Fiquem perto. ━━━━━ Andrew falou com seu rifle deixando o corpo da esposa atrás de si.
Todos ficaram perto passando pelos mortos, queriam chegar até a calçada do CCD. Rick, Shane, Daryl e Glenn estavam com as principais armas, Andrew, Dale e T-Dog tinham rifles e pistolas.
━━━━━ Fiquem juntos, andem rápido. ━━━━━ Rick falou e olhou para todos.
━━━━━ Feche os olhos, filha. ━━━━━ Rebecca sussurrou no ouvido da filha a apertando mais contra si. Hayley fechou os olhos abraçando a mãe e segurando sua boneca.
Carol ajudava Sophia a caminhar pelos lugares seguros, Lori estava de mãos dadas com Carl correndo junto ao filho. Todos corriam de forma razoável e silênciosa até a enorme porta de metal do CCD.
Rick e Shane bateram na porta tentando chamar atenção. Todos pararam perto da porta atentos.
━━━━━ Por que está fechada? ━━━━━ T-Dog perguntou. Shane tentou abrir a porta mas não teve sucesso.
━━━━━ Se está trancada quer dizer que tem esperança. ━━━━━ Rick falou batendo na porta. ━━━━━ EI!
━━━━━ Pessoal, sem querer apavorar ninguém... mas temos companhia. ━━━━━ Glenn falou. Todos olharam para o mesmo, haviam alguns andarilhos se aproximando.
━━━━━ Merda, você trouxe a gente para um cemitério. ━━━━━ Daryl falou olhando para Rick. ━━━━━ Não tem ninguém aqui.
━━━━━ Querido, fique junto de Hayley, tudo bem? ━━━━━ Lori falou rapidamente e Carl assentiu. Becky colocou a filha no chão dando a mão para ela e Carl. Lori foi até Rick.
━━━━━ Pessoal, temos que sair logo daqui. ━━━━━ T-Dog falou preocupado.
━━━━━ Rick, querido. Tudo bem, você queira tentar e tentamos, mas não deu certo, agora precisamos ir embora daqui. ━━━━━ Lori falou ao marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...