₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Rick têm modos diferentes deixando todo o grupo assustado. Glenn lidera algumas ideias para proteger a prisão de um possível ataque. Para buscar vingança, o Governador vai até a prisão para vê-la em caos. Hayley passa por uma situação complicada. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
ESTAVA AMANHECENDO, Rick e os outros ainda não haviam voltado. Carl e Hayley estavam impacientes assim como os outros.
Estavam no salão do bloco C, as novas pessoas não pareciam um problema, estavam tentando ser amigáveis. Hayley estava escorada na porta.
━━━━━ Pode tirar os pontos sozinho em uma semana. ━━━━━ Hershel falou terminando de cuidar do corte da perna de Allen, o homem que estava com eles.
━━━━━ Obrigado. ━━━━━ Allen agradeceu.
━━━━━ Treinamento médico deve ajudar. ━━━━━ Tyreese, o homem negro, falou.
━━━━━ Só ajuda até certo ponto. ━━━━━ Hershel falou.
━━━━━ Você foi mordido? ━━━━━ Sasha, a irmã de Tyreese, perguntou já que Hershel não tinha uma perna.
O mais velho assentiu e Tyreese suspirou. Beth entrou no salão com Judith no colo caminhando até a mesa para fazer a mamadeira da bebê. Os irmãos Williams's ━ Sasha e Tyreese ━ levantaram-se.
━━━━━ Qual é a idade da bebê? ━━━━━ Tyreese perguntou.
━━━━━ Mal uma semana. ━━━━━ Hershel falou. Sasha foi até Beth.
━━━━━ Achávamos que nunca mais veríamos outro bebê. ━━━━━ Ela falou e sorriu. ━━━━━ Ela é linda!
━━━━━ Obrigada. ━━━━━ Beth sorriu um pouco sem jeito.
━━━━━ Como está se sentindo? ━━━━━ Sasha perguntou olhando para Beth e a loira virou-se para a mesma.
━━━━━ Ah, ela não é minha. ━━━━━ Beth falou e Sasha entendeu que Beth não era a mãe da bebê.
━━━━━ E cadê a mãe? ━━━━━ Sasha perguntou. Hershel abaixou a cabeça negando com a mesma. ━━━━━ Eu sinto muito.
━━━━━ Cara, vocês já passaram por muita coisa. ━━━━━ Tyreese falou.
━━━━━ Isso é o mesmo para todos, não? ━━━━━ Hershel suspirou.
━━━━━ As coisas lá fora só pioram. Mortos por toda parte, isso faz com que os vivos esqueçam a diferença... vocês são as únicas pessoas decentes que encontramos. ━━━━━ Tyreese falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...