PARTE 4. CAPÍTULO 45.
QUATRO PAREDES E UM TELHADO.O CLIMA tenso na igreja depois da revelação de Gabriel era palpável, o padre ainda estava ajoelhado no chão chorando. Tinham mais certeza agora de que Gabriel não era o culpado pelo sumiço de três pessoas do grupo, porém ainda não sabiam o que havia acontecido com Daryl, Carol e Bob.
Hayley suspirou molhando os lábios nervosamente, Andrea estava com Judith no colo tentando fazer a menina parar de chorar. Ela ouviu um barulho estranho do lado de fora, e como estava mais perto da janela ao lado da porta da igreja, ela caminhou até lá observando o lado de fora. Estava bem escuro, mas ela conseguiu enxergar uma coisa.
Ou melhor, alguém.
━━━━━ Tem alguma coisa... ━━━━━ Hayley falou forçando os olhos para conseguir enxergar melhor. ━━━━━ Tem alguém lá fora, deitado na grama.
Sasha logo correu até a porta, ela e Glenn foram os primeiros a sair de dentro da igreja. O restante do grupo logo fez o mesmo, quando Hayley saiu para fora com sua arma no coldre percebeu que era Bob quem estava deitado ali. Ela rapidamente levou sua mão até a boca quando viu que o rapaz estava sem uma das pernas.
━━━━━ Ah, meu Deus! Bob! ━━━━━ Sasha correu até ele desesperada, Glenn acertou um zumbi que estava caminhando para próximo de Bob.
━━━━━ A perna. Levem ele para dentro para que possamos cuidar dele. ━━━━━ Maggie falou.
Carl, Tyreese e Rick ajudaram Sasha a levar Bob para dentro da igreja. Glenn matou mais outros quatro zumbis com a ajuda de Abraham e Maddison, por algum motivo, tinham bastante mortos vindo na direção da igreja.
Assim que todos entraram, Abraham fechou a porta da igreja com rapidez. Colocaram Bob no chão, ele estava acordando lentamente, todos foram até ele.
━━━━━ Bob, você está bem? O que houve? ━━━━━ Sasha perguntou preocupada deixando que Bob se apoiasse nela.
A perna do rapaz estava cortada um pouco abaixo do joelho, havia um curativo que cobria o local. Ele gemeu de dor ao se mexer e respirou fundo contendo o pânico.
━━━━━ Eu saí, fui até o cemitério da igreja. Fui nocauteado e apaguei. ━━━━━ Bob começou a explicar. Todos prestavam atenção. ━━━━━ Acordei na frente de um lugar. Parecia una escola. Aquele cara, Gareth. E mais cinco. Estavam comendo minha perna na minha frente. Como se não fosse nada. Todos cheios de si, como se já tivessem tudo planejado. ━━━━━ Bob contou com dificuldade. Rick suspirou nervosamente.
━━━━━ Daryl e Carol estavam lá? ━━━━━ O líder perguntou.
━━━━━ Gareth disse que eles saíram de carro. ━━━━━ Bob falou, todos se olharam confusos. Só podia ter acontecido alguma coisa grave para os dois saírem tão depressa sem avisar ninguém.
Bob tentou se mexer mas estava com muita dor para isso. Tyreese e Sasha o ajudaram.
━━━━━ Ele está com dor. Não temos nenhum remédio? ━━━━━ Sasha perguntou.
━━━━━ Temos analgésicos no kit de primeiros socorros. Vou buscar. ━━━━━ Rosita respondeu e prontamente se levantou para ir buscá-los.
━━━━━ Não gastem isso comigo. ━━━━━ Bob protestou.
━━━━━ Não?! ━━━━━ Sasha o olhou interrogativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Ciencia FicciónCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...