₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Em uma luta contra o tempo para salvar a vida de Hayley, momentos de tensão sufocam Becky. O grupo começa a se aproximar da fazenda. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
ESTAVA ESCURO, Hayley ainda estava desacordada. Rebecca estava sentada na cama ao lado da filha, Rick estava sentado no poltrona ao lado da cama, ele já tinha doado bastante sangue. Carl estava na sala com os outros.
Maggie havia avisado a Glenn que o grupo viesse todo para a fazenda já que não tinham onde ficar, porém, ainda não haviam chegado.
Shane e Otis não tinham voltado ainda, Hershel estava preocupado pois Hayley precisava dos remédios. Eles estavam em uma corrida contra o tempo.
━━━━━ Quando estávamos no colegial, Shane aprontou uma. ━━━━━ Rick começou sentado na poltrona. ━━━━━ Durante o intervalo, ele saiu escondido e pegou o carro do diretor. Ele levou o carro dele até um galinheiro perto das fazendas, Shane abriu as portas e jogou milho dentro do carro. O diretor lavava e aspirava o carro todos os finais de semana. ━━━━━ Rick sorriu. ━━━━━ Shane voltou correndo para a escola à tempo de comer o sanduíche dele antes da última aula começar. Quando ele viu o diretor ele disse "que pena do seu carro."
Rebecca sorriu fraco ao final da história acariciando a mão da filha.
━━━━━ "Pena" por causa das galinhas. ━━━━━ Rick falou por fim.
━━━━━ Eu entendi. ━━━━━ Becky sorriu fraco. ━━━━━ Eu não culpo você, Rick. Ou o Shane. ━━━━━ Becky falou e olhou o homem. Rick assentiu.
━━━━━ Shane é rápido, é esperto. Ele vai voltar com os remédios, Hayley vai ficar bem. ━━━━━ Rick falou.
━━━━━ É, Shane está lá fora buscando remédios, você está doando sangue. ━━━━━ Becky suspirou e deixou uma lágrima escorrer. ━━━━━ E eu não posso fazer nada pela minha filinha que está entre a vida e a morte.
━━━━━ Becky, você está aqui com ela. ━━━━━ Rick falou imediatamente.
━━━━━ Eu estou com medo... ━━━━━ Becky revelou e suspirou. ━━━━━ Porque, agora, eu não sei o que fazer. O meu marido está morto e minha filha baleada, tem mortos-vivos no mundo inteiro e eu não sei o que fazer. Eu não sei como vou criar minha filha nesse mundo, não sei nem se vou poder cria-lá.
━━━━━ É claro que você vai. ━━━━━ Rick falou olhando para Becky. ━━━━━ Ela, Carl, Sophia e todas as crianças vão ter que se acostumar com isso agora. Mas tudo dará certo, vamos achar Sophia e Hayley vai ficar bem. Todos nós vamos proteger uns aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...