( P3.22 ) ACIDENTE.

4K 416 306
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Quando o grupo consegue finalmente algo para chamar de lar, todos podem respirar aliviados. Porém, algo ruim acontece com um integrante do grupo e as coisas acabam saindo do controle, mais uma vez.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

RICK, MAGGIE, Glenn, T-Dog e Daryl estavam em formação com armas de fogo e canos para se proteger. Hershel abriu o portão do pátio de dentro da prisão e os cinco entraram.

Eles iriam matar os zumbis do pátio e entrar na prisão para ver o que os esperava por lá. O restante do grupo mataria os zumbis pela cerca, não era seguro manter todos dentro da prisão sem ter certeza do que havia no local.

━━━━━ Ei, venham aqui! ━━━━━ Hayley gritou batendo na cerca. Ela tinha um pé de cabra na mão, assim que um zumbi se aproximou da cerca, a menina cravou a ferramenta no crânio do mesmo.

━━━━━ Aqui!! Aqui!! ━━━━━ Lori gritou. Hershel foi até os outros que também batiam nas cercas para chamar a atenção dos zumbis.

Rick gritou para T-Dog e Maggie voltarem para a formação enquanto os cinco corriam até uma porta no pátio. Estavam um pouco mais afastados das cercas, pareciam estar se escondendo de algo.

Hayley juntou as sobrancelhas com as mãos segurando a cerca observando os mesmos. Haviam alguns zumbis com armaduras de plástico e capacetes, não tinha como acertar suas cabeças.

Os quatro tentaram matar os mesmos enquanto Rick correu até um outro portão fechando o mesmo com o cabo. Foi ali que Hayley viu que havia um pátio cheio de zumbis do outro lado.

Maggie mostrou um jeito mais fácil para matar aqueles zumbis e logo os homens fizeram o mesmo conseguindo matar os zumbis de armaduras.

Os cinco olharam em volta, Glenn tentou correr até o portão para falar com o resto do grupo mas parou quando Rick chamou todos novamente. Eles conversaram entre si antes de subir a escada para entrar na grande porta de metal que dava acesso ao bloco C da prisão.

O restante do grupo olhou confuso para os mesmos, Lori levantou uma das mãos como se perguntasse o que estava acontecendo.

━━━━━ Eu não estou vendo eles. ━━━━━ Lori falou quando os cinco entraram.

━━━━━ Não os vejo... sumiram, entraram. ━━━━━ Carol falou. Carl olhou em volta.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

GLENN ANDAVA na frente com os cobertores, o restante do grupo ia atrás do mesmo com as outras coisas. O coreano foi buscar o grupo na cerca depois que um bloco de celas foi tomado.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora