( P3.23 ) ARRISCADO.

3.4K 396 277
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Com o estado de Hershel piorando, Carl e Hayley se arriscam ao embarcarem em uma missão. O grupo fica tenso com desconhecidos por perto. Depois de um susto, um momento bom deixa todos felizes.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

O SANGRAMENTO de Hershel havia diminuído, mas não havia parado. Ele estava estável, porém sua respiração era fina e seu pulso estava baixo. Ele ainda não tinha aberto os olhos.

Rick e os outros haviam falado com os cinco prisioneiros. Eles não sabiam o que havia acontecido, ficaram todo esse tempo sobrevivendo trancados na cantina. Não pareciam encrenca ━ pelo menos, a maioria.

Rick ajudaria os prisioneiros à limpar um bloco de cela para eles, seria desumano mandar os mesmos embora e burrice deixar eles ficarem com o resto do grupo. Ficariam longe uns dos outros. Em troca da ajuda, os prisioneiros iriam dar metade da comida do refeitório para o grupo.

Hayley recarregou sua arma, ela estava com as chaves no bolso. Carl chegou na porta da cela dos dois vendo o que a amiga fazia.

━━━━━ O que está fazendo? ━━━━━ Carl perguntou.

━━━━━ Vou procurar a enfermaria. Hershel precisa de remédios. ━━━━━ Hayley falou.

━━━━━ Isso é perigoso.━━━━━ Carl falou. ━━━━━ Meu pai nem está aqui com os outros, eles estão com as armas e os pés de cabras.

━━━━━ Hershel salvou minha vida. Preciso tentar fazer isso por ele também. ━━━━━ Hayley falou.

━━━━━ Não posso te deixar fazer isso. ━━━━━ Carl falou.

━━━━━ Então vem comigo. ━━━━━ Hayley falou.

━━━━━ Sabe o que vai acontecer se te pegarem saindo daqui só com uma arma, uma lanterna e uma faca? ━━━━━ Carl perguntou.

━━━━━ Se não for me ajudar, não me atrapalha. Eu vou, com o sem sua permissão! Se não quiser vir comigo, não conte para ninguém que eu saí. ━━━━━ Hayley falou parando em frente ao amigo. ━━━━━ E aí, você vem ou não?

Carl suspirou e pegou sua arma verificando o pente da mesma. Ele olhou para Hayley.

━━━━━ Está bem. Vamos lá. ━━━━━ Carl falou e Hayley sorriu.

Os dois saíram da cela indo até a porta que separava o bloco C com o corredor de celas. Hayley abriu a porta e os dois saíram em silêncio sem chamar a atenção dos adultos que estavam na cela de Hershel.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

AS DUAS crianças acharam a enfermaria, tiveram que matar cinco zumbis no caminho, mas, não tiveram problemas. A porta estava aberta, mas tinha algo impedindo a passagem.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora