₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Hayley fica feliz com uma notícia alegre sobre Maggie. As atitudes de algumas pessoas, deixam Hayley desconfortável. Carl conforta Hayley depois de um momento ruim. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
RICK PUXOU a cortina da cela de Carl e Hayley com Jude em seu colo. O dia já estava amanhecendo e todos já estavam de pé, Hayley e Carl ainda não haviam acordado.
Ele sorriu negando com a cabeça com quando viu que os dois estavam encolhidos na beliche de baixo, as revistas em quadrinhos estavam em cima da coberta e o lampião ainda acesso.
━━━━━ Ei. Carl. ━━━━━ Rick chamou os dois. Hayley abriu os olhos lentamente acostumando-se com a claridade. Carl abriu os olhos mexendo-se na cama. ━━━━━ Venham.
O líder saiu dali com Judith, Beth cuidava da pequena durante a manhã. Hayley virou-se para parede cobrindo seu rosto com as mãos, ela ainda estava com sono. Além de dormir tarde, os dois dormiram na mesma beliche ficando apertados.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
HAYLEY ESTAVA com Carl e Maddison perto da torre de vigia, os três estavam conversando algumas coisas. Daryl e os outros estavam se preparando para sair.
━━━━━ Ei, não continuem a história sem mim. ━━━━━ Maddison falou já que os dois estavam contando sobre o que aconteceu com um personagem da revista. Maddison adorava isso.
A mulher piscou para os dois e foi até Daryl que estava perto do portão com os outros. Andrea também sairia com eles, ela estava indo até lá com Bob ━ um homem negro e jovem, ele foi encontrado por Glenn e Daryl na estrada.
━━━━━ Acha que tem algo rolando entre a Maddie e o Daryl? ━━━━━ Hayley perguntou.
━━━━━ Bem... eu tenho certeza. ━━━━━ Carl falou quando viu que a mulher deixou um beijo rápido na boca do Dixon. Hayley sorriu.
━━━━━ Eu sempre soube. ━━━━━ Hayley falou. Daryl deu a partida com sua moto e saiu da prisão sendo seguido pelo outro carro onde os outros iam.
Ela observou Maggie parada no portão do pátio coberto, a garota levantou-se e olhou para Carl dizendo que tinha que resolver um assunto rapidamente.
━━━━━ Ei. ━━━━━ Hayley sorriu indo até Maggie. ━━━━━ O que houve? Você fez o teste?
━━━━━ É. ━━━━━ Maggie falou um pouco nervosa. ━━━━━ Eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...