₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Salto temporal de dois anos. Hayley e Carl tem bons momentos juntos em dia calmo na prisão. Anos depois, o grupo se encontra em uma boa época. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
DOIS ANOS desde que o povo de Woodbury havia se mudado para a prisão haviam se passado. Nessa linha de tempo, muitas coisas haviam acontecido e mudado. O depois trouxe muitas coisas boas.
Hayley e Carl, estavam caminhando lado a lado na estrada. Eles levavam mochilas com vários suprimentos que haviam conseguido.
Hayley estava por volta de seus quatorze anos, Carl já tinha seus quinze anos. Estavam mais maduros e mais espertos também. Nunca deixaram de ser amigos por algum momento, um estava sempre ali para apoiar o outro.
━━━━━ Eu ganhei a aposta. Pode me dar. ━━━━━ Hayley falou e Carl bufou entregando o chocolate para a amiga.
━━━━━ Sua aposta foi ridícula, estava na cara que iria ganhar. ━━━━━ Carl falou e Hayley sorriu o partindo chocolate ao meio.
━━━━━ Parece que temos um mal perdedor aqui. ━━━━━ Hayley falou e estendeu metade do chocolate para Carl. ━━━━━ Toma, vai. Só porque eu sou boazinha.
━━━━━ Não, pode comer. ━━━━━ Carl falou e Hayley deu os ombros.
━━━━━ Se recusou apenas por educação, perdeu seu pedaço. ━━━━━ Hayley falou mordendo um pedaço do chocolate. ━━━━━ Eu não vou insistir.
Carl soltou uma risada nasal. Os dois caminharam por mais alguns metros com uma conversa aleatória, até pegarem suas facas quando viram quatro zumbis perto de uma farmácia na estrada da cidadezinha.
━━━━━ Dois para você e dois para mim. ━━━━━ Hayley falou. ━━━━━ Aposto uma revista em quadrinhos que mato eles primeiro.
━━━━━ Aposto a Judith que eu sou mais rápido. ━━━━━ Carl falou e Hayley riu.
━━━━━ Você está apostando a sua irmã, Grimes? ━━━━━ Hayley perguntou.
━━━━━ É, ela prefere você. ━━━━━ Carl falou. ━━━━━ Além disso, ela não quer parar de caminhar e as minhas costas não aguentam mais ficar abaixado com ela.
Hayley sorriu balançando a cabeça negativamente. Os dois foram até perto dos zumbis, Hayley pegou um deles rapidamente e acertou a faca em seu crânio enquanto deixou o outro se aproximar, ela segurou a jugular do mesmo e cravou a faca em sua têmpora derrubando-o no chão.
A garota sorriu ao ver que Carl estava atrapalhado com o primeiro zumbi enquanto o outro se aproximava. Ela foi até o outro zumbi despreocupada e segurou a nuca do mesmo, porém, o zumbi foi mais rápido, e como era maior que ela, acabou derrubando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Ficção CientíficaCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...