( P3.31 ) NASCIDOS PARA LUTAR.

2.3K 275 274
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ O grupo tem um plano para se livrar do Governador, de uma vez por todas. Carl faz algo que deixa Hayley surpresa. Rick e os outros fazem algo bom, para um recomeço maior no grupo.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

MADDISON CONTOU que Merle havia levado-a para os túneis com o pretexto de eliminar alguns zumbis e a deixou inconsciente na ocasião. Ele levou a mesma para a estrada, e, no caminho, os dois conversaram e Merle acabou deixando Maddison ir. Daryl quando foi atrás dos dois, encontrou Merle zumbificado. O Dixon mais velho tentou matar o Governador, mas falhou no processo e acabou morto com um tiro no peito depois de matar alguns capangas do homem. Daryl estava lidando com isso, ou pelo menos, não demonstrava sentimento algum, ele era durão e não gostava de demonstrar seus próprios sentimentos, apesar disso, todos sabiam que ele havia sentido a morte de seu irmão mais velho.

Era um novo dia. Todos estavam pegando suas coisas, estavam arrumando tudo para sair, iriam deixar a prisão, mas não por definitivo.

O Governador iria atacar, estavam certos disso. Já estavam preparados, iriam se esconder fora da prisão, Glenn, Rick, Daryl, Maddison e Maggie ficariam prontos para atirar contra eles quando estivessem prontos.

━━━━━ Não deveríamos nos esconder, eu e você deveríamos lutar com os outros. ━━━━━ Carl falou. Ele e Hayley estavam pegando suas coisas na cela.

━━━━━ É o melhor que podemos fazer. Rick quer nos proteger, eles dão conta dos homens do Governador. ━━━━━ Hayley falou.

━━━━━ É... mas, eu já estou cansado disso. ━━━━━ Carl falou passando sua mochila pelas costas. Hayley suspirou vendo o mesmo sair da cela.

A garota observou Sarah, a boneca que havia ganhado de Sophia, em suas mãos. Ela sorriu fraco guardando a boneca de pano na mochila antes de passar a mesma pelas costas e sair da cela também.

Estavam guardando as coisas nos carros, prontos para saírem do lado de fora. Eles foram nascidos para lutar, era isso o que fariam.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

BETH SEGURAVA Judith em seu colo, ela estava próxima do carro. Hayley, Hershel e Carl estavam um pouco mais próximos da árvore escondidos.

Na estrada, eles podiam ver o caminhão do Governador se aproximar da prisão. Os homens estavam atirando contra a prisão já de longe, queriam colocar medo no grupo.

O caminhão atravessou o pátio da prisão onde parou, pois provavelmente os pneus do carro da frente furaram graças ao plano Maddison. Não dava para ver muito bem de onde Hayley e os outros estavam, mas, ouviam bem os barulhos de armas e metralhadoras.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora