( P0.00 ) BATE-PAPO COM A AUTORA.

2.1K 209 36
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Bate-papo com a autora sobre a fanfic, além de perguntas e respostas divertidas sobre os acontecimentos e a trama de Chaotic Love.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

CHAOTIC LOVE é, com certeza, muito especial para mim. Escrever essa fanfic é uma experiência incrível.

Mal posso esperar para que vocês vejam os planos futuro que eu tenho para a fanfic e não podia deixar de fazer um capítulo mais espontâneo para conversar com vocês.

Além disso, obrigada! Muito obrigada mesmo por todo o carinho e todo o apoio de vocês. Os votos, comentários e críticas construtivas me motivam muito e me fazem melhorar cada vez mais.

〝 BATE-PAPO, conversação 〞

Em três partes já concluídas da fanfic, vivenciamos muitas coisas aqui. Muitos sorrisos, muitos surtos, muita raiva, muitos sustos, e muito choro!

Muitas emoções, não é?! Para escrever foi exatamente assim, você entra na trama e se coloca no lugar dos personagens para poder escrever tudinho o que eles estão sentindo.

Antes de seguirmos, gostaria de lembrar que sua interação é muito importante!! Comentários, votos e afins me motivam muito. Eu escrevo por diversão, mas é muito bacana ver o engajamento da fanfic e mostra que vocês gostam do que eu faço.

Como já devem ter percebido, a fanfic contém várias mudanças! E ainda mais virão! Acredito que mudar um pouco as coisas da linha cronológica da série pode deixar tudo mais divertido.

Uma das principais mudanças é a existência de Maddison e não de Michonne. Andrea também ficou viva aqui na fanfic tendo um destino diferente da série. Judith está mais crescida. A gravidez de Maggie foi adiantada pois teremos uma surpresinha no futuro!

Michonne, oh minha querida Michonne, tenho futuros planos para ela!

Entre outros planos para a fanfic!

Espero, de coração, que essas mudanças tenham agradado vocês! 💞 E caso tenham dúvidas sobre as mesmas, deixe-as aqui que eu as respondo!

E gostaria de saber sobre vocês! Quais são suas teorias, caso tenham alguma, eu adoraria saber :)

〝 BATE-PAPO, perguntas e respostas 〞

Todos temos perguntas, certo? Vivemos e crescemos com elas. Fiz esse cantinho para responder algumas perguntas sobre a fanfic de maneira mais divertida.

Se você tem alguma pergunta sobre a fanfic, deixe-a aqui e eu irei responder. Participe da fanfic, faça perguntas criativas!

➦ Primeira pergunta: Qual foi minha inspiração para escrever a fanfic?

Bom, é óbvio que The Walking Dead e suas franquias, mas também, aventura. Eu queria criar um personagem onde os leitores pudessem a acompanhar desde cedo, Hayley é como um pedacinho de mim e queria muito criar uma aventura para ela!

➦ Segunda pergunta: Tenho alguma maneira específica de escrever os capítulos ou simplesmente escrevo?

Para escrever os capítulos, eu assisto o episódio de The Walking Dead em que estou na fanfic e vou pausando, escrevendo os acontecimentos e assim vai.

Como eu tenho uma série como base para a fanfic, fica mais fácil. Já se eu fosse escrever algo do zero, seria mais complicado pois TODAS as ideias teriam que vir da minha cabeça e eu não sou muito boa com ideias, haha!

➦ Terceira pergunta: Já se arrependeu de ter escrito algum acontecimento na fanfic?

Cof cof morte da Rebecca cof cof...

Haha! Brincadeiras a parte, sim, já teve alguns acontecimentos que eu mudaria na fanfic. Mas, não cheguei a me arrepender realmente de ter escrito algo. A escrita da fanfic me agrada muito.

➦ Quarta pergunta: Para se organizar, qual é o segredo?

Como já devem ter percebido, minha fanfic é organizada por partes e cheia de frufrus, né. Hahaha, eu sou muito maníaca da organização, mas não é fácil não, viu? Principalmente aqui no Wattpad, pois ele gosta bastante de avacalhar com as minhas organizações!

Mas, o segredo, é ter calma. Paciência e calma são coisas que me faltam, quem me conhece sabe que eu sou muito da estressada, haha! Mas, sim, todos conseguem tirar calma do seu interior, e claro, precisamos de força de vontade, pois se não tivermos isso, não vamos a lugar algum.

➦ Quinta pergunta: O que esperar da quarta parte da fanfic?

Não vou dar muito spoiler, mas a quarta parte vai vir com tudo e, sinceramente, é uma das mais bacanas para mim!

Aguardem, principalmente, muitas emoções!

➦ E aí, leitores! O que acharam deste bate-papo? Gostam destes capítulos assim, onde eu converso mais abertamente com vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, leitores! O que acharam deste bate-papo? Gostam destes capítulos assim, onde eu converso mais abertamente com vocês?

Não seja um leitor fantasma. Comentários, críticas construtivas e palpites são bem-vindos!

Em breve, a continuidade da fanfic será atualizada aqui neste livro.

🍁 › 𝗌𝗍𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝗀𝗂𝖼𝖺𝗅 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽, 𝗌𝖾𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗌𝗈𝗈𝗇!!

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora