( P4.37 ) LIDAR.

3.6K 327 600
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Rick, Carl e Hayley, separados do grupo, enfrentam momentos de tensão que põem em prova a convivência dos mesmos. Carl mostra comportamentos que deixam Hayley irritada. Hayley passa por uma experiência desconhecida.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

Este é o mundo que fizemos. Está no nosso sangue. Não podemos escapar, não podemos fugir. ❞ ━ THE WORLD WE MADE, Ruelle.

A ESTRADA em que Rick, Carl e Hayley caminhavam estava completamente silenciosa e deserta. Estavam caminhando à uns trinta minutos. A queda da prisão separou o grupo, não sabiam se os outros haviam conseguido sair, se estavam feridos, se estavam bem, se estavam com alguém, não sabiam de nada e isso era torturante.

Uma tortura com a qual tinham que lidar.

O Governador estava morto. Rick lutou com ele, quase morreu, mas, Andrea o salvou finalizando de vez Philip Blake ━ ou como era conhecido, o Governador.

Depois disso, Rick não pode ver onde Andrea estava, ele foi atrás de Hayley, Carl e Judith enquanto a mulher foi atrás de Maddison e os outros. Separaram-se e Rick encontrou Hayley e Carl, com os quais conseguiu sair da prisão.

A prisão estava em chamas, as cercas estavam derrubadas e grande parte das paredes foram explodidas. O lugar era uma bomba relógio e ficar lá era perigoso. Tiveram que deixar seu lar sem saber qual seria seu futuro destino.

Carl, Rick e Hayley estavam sozinhos. Separados do resto do grupo, sem saber o que fazer. Não tinham onde ficar, estavam desolados.

Carl caminhava na frente com rapidez como se ninguém mais existisse além dele. Rick e Hayley estavam mais atrás tentando acompanhar o passo do garoto, mas estavam machucados.

Hayley tinha machucados leves pelos braços, ela não estava se importando com aquilo. Havia sido baleada na perna, a bala atravessou ━ o que era bom ━ e o sangramento havia parado, mas, a dor era infernal, todas as vezes que Hayley encostava sua perna no chão, controlava-se para não gritar.

Rick havia lutado com o Governador, estava em farrapos, machucados pelo rosto e braços, além de ter levado um tiro na perna também.

Já Carl, tinha apenas alguns arranhões no rosto. Ele estava com raiva, Hayley percebeu isso.

━━━━━ Carl, diminua o ritmo. ━━━━━ Rick pediu para o filho caminhar mais devagar. Carl apenas o ignorou andando na mesma velocidade.

━━━━━ Carl, pare. ━━━━━ Hayley pediu um pouco irritada. Carl suspirou parando no meio da estrada sem olhar para trás.

━━━━━ Precisamos ficar juntos. ━━━━━ Rick falou indo até o filho e colocando a mão em seu ombro. ━━━━━ Precisamos achar um lugar, suprimentos e... nós vamos ficar bem.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora