( P3.26 ) NOVO PROBLEMA.

3.4K 336 163
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Rick e outros saem da prisão para lidar com um novo problema que o grupo precisa enfrentar. Hayley e Carl ajudam novas pessoas no interior da prisão trazendo mais dúvidas ao grupo.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

HERSHEL CUIDOU do ferimento da perna de Maddison, não estava muito feio, ela apenas tinha que cuidar para não causar uma infecção.

Estavam parados perto das escadas. Discutindo sobre o que fariam, precisavam de um plano.

━━━━━ Como sabe que ela é de confiança? ━━━━━ Oscar perguntou se referindo a mulher.

━━━━━ São a Maggie e o Glenn. Por que ainda estamos discutindo isso? ━━━━━ Beth estava nervosa. Tinham que ir atrás deles.

━━━━━ Não estamos. Irei atrás deles. ━━━━━ Daryl falou.

━━━━━ Esse lugar parece muito seguro para entrar sozinho. ━━━━━ Rick falou.

━━━━━ Eu irei. ━━━━━ Beth falou.

━━━━━ Eu também. ━━━━━ Axel falou.

━━━━━ Estou dentro. ━━━━━ Oscar falou. Rick assentiu.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

OSCAR, RICK e Daryl iriam ir com Maddison até a tal Woodbury onde a mesma disse que Maggie e Glenn estariam. Rick achou melhor que Beth não fosse, por mais que ela estaria disposta à se arriscar pela irmã.

━━━━━ Peguei as granadas de luz e gás lacrimogêneo. Nunca se sabe. ━━━━━ Oscar falou colocando uma mochila no porta-malas do carro. Daryl ajudou Carl com outra mochila que o menino carregava.

Hayley estava abrindo o portão do pátio para que o mesmos pudessem sair logo em seguida. Maddison estava próxima da mesma.

━━━━━ Aqui não estava infestado? ━━━━━ A mulher perguntou se referindo aos zumbis.

━━━━━ Nós limpamos. ━━━━━ Hayley respondeu se afastando do portão.

━━━━━ Sozinhos? Só isso de gente? ━━━━━ Ela voltou à perguntar.

━━━━━ Tinham mais. ━━━━━ Hayley olhou para o chão e Maddison suspirou.

Hayley deu os ombros um pouco cabisbaixa caminhando dali até Carol que estava com a bebê no colo. Rick estava conversando com Carl.

━━━━━ Vamos ficar bem. ━━━━━ Rick falou e então olhou para Hayley chamando a garota até eles. ━━━━━ E o mesmo para vocês, vão ficar bem também. Mas caso algo aconteça, mantenham todos seguros.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora