( P1.05 ) CONSEQUÊNCIAS.

7.1K 644 2.2K
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Jenner revela coisas importantes sobre o vírus. Segundos angústiantes antes do CCD explodir, o grupo consegue fugir. Porém, nem todos tem sorte.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

ESTAVAM TODOS em um elevador, o jantar já havia acabado. Depois de que Jenner disse que não havia cura todos ficaram desanimados.

━━━━━ Todos podem deixar suas armas, não temos perigos aqui dentro e espero que vocês não sejam um. ━━━━━ Edwin falou. O homem olhou para Carl e sorriu. ━━━━━ Acho que não vou precisar me preocupar, exceto com você... vou ter que ficar de olho em você. ━━━━━ Ele falou e Carl sorriu.

O elevador parou e todos saíram do mesmo com suas coisas, Hayley segurava a mão de seu pai. Todos entraram em um corredor.

━━━━━ As camas foram bloqueadas no andar de cima, mas os sofás são confortáveis e podem fazerem camas maiores nas salas. ━━━━━ Edwin falou e parou de caminhar olhando para todos. ━━━━━ Temos salas de recriações no final do corredor, seus filhos vão gostar mas não liguem os vídeo-games ou qualquer coisa que gaste energia. O mesmo vale para a água quente, não demorem muito nos banhos.

━━━━━ Água quente? ━━━━━ Glenn perguntou animado.

━━━━━ Foi o que ele falou. ━━━━━ T-Dog falou e todos sorriam.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

AS CRIANÇAS estavam jogando damas em uma mesinha de centro, Carol estava no sofá lendo um livro. Era uma sala de recriação, haviam muitos livros e jogos.

Todos já haviam tomado banho, por mais que Jenner havia pedido para todos serem breves, os banhos não tinham curtos. Hayley estava limpa com um pijama de abelhinhas e uma trança leve no cabelo.

━━━━━ Livros bons? ━━━━━ Lori perguntou entrando ali com uma taça de vinho.

━━━━━ O suficiente para nos manter ocupadas por anos! ━━━━━ Carol falou levantando-se.

━━━━━ Vamos lá, crianças. Vocês já deviam estar dormindo! ━━━━━ Lori falou. ━━━━━ Carl, vá com Carol e não esqueça suas orações.

Carl assentiu e os três levantaram. Carol chamou as crianças indo até a porta do local e Lori foi até a prateleira procurando por um livro.

━━━━━ Viu meus pais? ━━━━━ Hayley perguntou.

━━━━━ Sua mãe estava no corredor com Jacqui, pediu para te chamar. ━━━━━ Lori falou e sorriu para a garotinha.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora