( P2.08 ) MEDO.

4.7K 554 976
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Com Hayley baleada e o medo presente, Shane e Otis saem em uma busca de medicamentos contra o tempo para salvar a vida da garota. A tensão no ar se espalha deixando todos nervosos.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

RICK CORRIA o mais rápido que podia pelos campos de grama alta com Hayley desacordada nos braços.

━━━━━ Rápido!! Continue. ━━━━━ Shane quase grita irritado puxando Otis. Os dois corriam mais atrás de Rick.

Carl corria na frente do pai desesperado levando as mochilas. O pequeno Grimes estava assustado com o tiro que a amiga tinha levado.

Otis estava caçando, ele viu o cervo mas não viu Hayley e Carl atrás do mesmo. Quando ele atirou, o tiro atravessou o cervo e acertou Hayley que desmaiou na hora. Hayley estava perdendo sangue ainda com a bala em sua barriga.

━━━━━ É por ali, cara. Estão quase chegando. ━━━━━ Otis falou apoiando as mãos no joelho eufórico. Rick continuava correndo. ━━━━━ É UMA FAZENDA! ACHE O HERSHEL, ELE VAI CUIDAR DA GAROTA.

Rick podia ver de longe uma estrutura bonita e grande, era uma casa cercada por árvores e grama. Uma linda fazenda.

Rick soltou um suspiro cansado levantando sua perna e apoiando o tronco de Hayley ali para pegar a mesma novamente com mais força. Eles já tinham corrido bastante, ele voltou a apressar seu passo.

Carl olhou para o pai como se perguntasse se deveria passar pela cerca e Rick assentiu. Carl correu ainda mais rápido até o portão da cerca tentando abrir o mesmo.

━━━━━ Rápido, Carl. ━━━━━ Rick falou. Carl jogou as mochilas no chão abrindo o portão. Rick passou pelo mesmo com Hayley em seus braços.

Rick correu até ali vendo algumas pessoas saírem de dentro da casa, um garoto e uma garota loiros, uma mulher de meia idade loira, um homem de cabelos brancos e uma mulher de cabelos curtos e castanhos.

━━━━━ Ela foi mordida? ━━━━━ O homem de cabelos brancos perguntou preocupado.

━━━━━ Foi baleada. Pelo seu homem. ━━━━━ Rick falou com rapidez.

━━━━━ Otis? ━━━━━ A mulher de meia idade perguntou assustada.

━━━━━ Ele disse "ache o Hershel". ━━━━━ Rick falou. ━━━━━ É você?

━━━━━ Sou eu. Entre, rápido. ━━━━━ Hershel falou abrindo a porta da casa.

O homem de cabelos brancos adentrou na casa rapidamente falando com as outras pessoas e dando ordens para que pegassem medicamentos e toalhas. Rick adentrou a casa assim como Carl.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora