( P2.14 ) VAGO.

4K 480 744
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Hershel fica furioso com as atitudes de Shane. Com uma perda no grupo, Hayley entristece. Hayley faz uma promessa para sua mãe.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

O CELEIRO foi aberto bruscamente por Shane e os zumbis que Hershel prendia dentro do mesmo começaram a sair do lugar atrás da gritaria de Shane.

A família Greene estava de olhos arregalados. Becky passou o braço pelo pescoço da filha trazendo-a para mais perto de si, Lori abraçou o filho também para manter o mesmo perto de si.

Andrea e Daryl foram até junto se Shane com suas armas apontadas para o celeiro para conter os zumbis que saim do lugar. Os primeiros tiros foram ouvidos. T-Dog se juntou à eles.

━━━━━ Maggie? ━━━━━ Glenn olhou para Maggie como se perguntasse à ela se ele podia ir ajudar matando os zumbis.

━━━━━ Tudo bem. ━━━━━ Maggie assentiu chorando e colocando as mãos nos ombros do pai que estava de joelhos no chão.

Shane atirou no zumbi que Rick segurava e voltou a olhar para frente. Andrea, Shane, T-Dog, Daryl e, agora, Glenn estavam contendo os zumbis.

Rick suspirou nervoso e, mesmo livre para ajudar, resolveu não fazer parte daquilo. Beth chorava abraçada em Jimmy assim como o restante da família Greene.

━━━━━ Abaixem! ━━━━━ Rick falou olhando para Lori e Becky que abaixaram-se com as crianças.

━━━━━ Já vai acabar, fique tranquila. ━━━━━ Becky sussurrou abraçando a filha abaixada assim como Lori.

Os zumbis do celeiro começaram a cessar, todos estavam caindo com os tiros que recebiam. Hershel estava devastado. Rick estava muito irritado com a atitude de Shane.

Dale chegou ali assustado com o que via. Ele tinha saído um pouco antes de Shane voltar com as armas. O mais velho balançou a cabeça negativamente.

━━━━━ Meu Deus! ━━━━━ Hershel murmurou apavorado ao ver as pessoas que amava no chão.

Os zumbis estavam todos no chão, o silêncio havia se feito presente novamente. Havia acabado.

Hayley piscou algumas vezes ainda abraçada na mãe assustada com a atitude de Shane. Ela apertou a mão de sua mãe que abraçava seu tronco.

━━━━━ Mamãe! ━━━━━ Beth falou correndo até o corpo de sua mãe no chão.

A loira se abaixou perto do corpo da mulher, mas a mesma ainda estava zumbificada, o tiro não havia acertado em sua cabeça e ela agarrou Beth.

━━━━━ Não. ━━━━━ Andrea falou rapidamente puxando Beth. T-Dog acertou a cabeça da mulher matando-a novamente. Beth voltou a chorar abraçada em Andrea.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora