₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Depois de uma noite turbulenta, o pequeno grupo volta à seguir sua última chance: o Terminus. Rick se sente culpado por um acontecimento, mas Hayley o tranquiliza. Quando chegam em um lugar, acabam se decepcionando. O reencontro com algumas pessoas deixa Hayley feliz. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
O DIA amanheceu livrando-os daquela noite horrível. Estavam todos bem, apesar de tudo. Andrea e Daryl estavam bem machucados, mas não haviam quebrado nada. Rick estava sentado perto do carro conversando com Daryl, Maddison estava terminando de cuidar dos ferimentos de Andrea. Não tinham equipamentos, ou ataduras, mas tinham desinfetante para os machucados, era alguma coisa, afinal.
Andrea, Daryl e Beth saíram juntos da prisão. Eles conseguiram fugir, encontraram alguns lugares pelo caminho, mas acabaram perdendo Beth de vista quando um bando de zumbis os surpreenderam, não sabem para onde a loira foi, mas acham que ela pode ter sido levada por um carro com uma cruz branca na parte de trás, essa era a única pista que tinham sobre o paradeiro da jovem Greene.
Os dois acabaram encontrando o grupo de Joe. Não concordavam com o modo de como ele fazia as coisas, mas, eram alguém. Os dois iriam embora quando tivessem a chance, mas então viram Rick e os outros nas mãos de Joe e seu grupo. Acabou acontecendo tudo o que aconteceu.
Agora, Hayley estava sentada no tronco de árvore perto da fogueira apagada. Ela observava um ponto fixo com os braços envolvendo sua cintura, estava frio. Carl aproximou-se dela tirando seu casaco.
━━━━━ Ei. ━━━━━ Carl estendeu seu casaco para Hayley. ━━━━━ Pegue, está frio.
A garota pegou o casaco sem olhar diretamente para os olhos de Carl. O garoto sentou-se ao lado da Castle enquanto a mesma vestia o casaco.
Ficou tudo em silêncio novamente, apenas a brisa gelada. Hayley continuava observando um ponto fixo, ela sabia que se olhasse para Carl, iria chorar.
Carl levou sua mão até a de Hayley acariciando-a. A garota sentiu um nó se formando na garganta, ela segurou o choro sentindo seu queixo se contrair enquanto ainda observava o mesmo ponto fixo.
━━━━━ Está tudo bem. ━━━━━ Carl murmurou passando seu braço pelas costas de Hayley, a garota o abraçou escondendo seu rosto no peito dele. ━━━━━ Sou eu, tá? ━━━━━ Carl deu um beijo no topo da cabeça de Hayley que assentiu deixando lágrimas escorreram pelo rosto. ━━━━━ Estou aqui. Ninguém nunca mais vai encostar em você, não vou deixar, eu estou aqui com você. Vai ficar tudo bem agora.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
ESTAVAM CAMINHANDO nos trilhos novamente, Rick e Andrea estavam na frente, logo depois Maddison e Daryl, Carl e Hayley eram os últimos. Iriam todos para o Terminus, estavam quase chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Khoa học viễn tưởngCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...