₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Todos ficam nervosos ao saber que alguém perigoso pode estar à solta. A fazenda se encontra em caos com um bando de zumbis. Um acontecimento deixa Hayley devastada. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
UM NOVO dia estava nascendo. Todos estavam reunidos perto do túmulo onde Dale havia sido enterrado. Depois de uma pequena fala de Hershel, Rick falou um pouco também.
Hayley estava ao lado de sua mãe, ela estava com suas mãos no bolso de seu casaco e os olhos semicerrados devido ao sol da manhã.
Dale havia sido enterrado junto aos túmulos de Sophia e a família de Hershel. Depois do funeral, todos saíram dali indo para o acampamento e a casa dos Greene's. O dia seria de mais conversa para saber o que aconteceria com Randall.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
O GRUPO estava arrumando suas coisas. Hershel disse que todos deveriam entrar na casa, o clima estava muito frio e perigoso no acampamento.
━━━━━ Tem certeza? Todos nós em uma casa? ━━━━━ Rick perguntou. ━━━━━ Não vai ficar apertado para o senhor?
━━━━━ Já devia ter colocado vocês para dentro antes. ━━━━━ Hershel falou. ━━━━━ Com o que aconteceu ontem a noite, fica muito perigoso aqui fora.
━━━━━ Ei. Deixa que eu levo, não precisa fazer esforço. ━━━━━ T-Dog falou pegando a caixa que Lori levava já que ela estava grávida.
Hayley pegou suas coisas com sua mãe para levar para dentro da casa, ela sorriu quando viu sua boneca junto com sua mochila.
━━━━━ Oi, Sarah. ━━━━━ Hayley falou olhando para a boneca. ━━━━━ Vou pedir para minha mãe costurar um casaco para você! O inverno está chegando.
A garota sorriu e entrou logo depois da mãe que riu com a conversa da filha. Tudo estava se ajeitando novamente, isso era bom.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
RICK ESTAVA conversando com Daryl, Hershel e Becky do lado de fora, eles estavam tentando decidir o que fariam com Randall.
Hayley estava com Carl perto da janela, os dois estavam no sofá desenhando até quando ouviram T-Dog gritar chamando todos.
A garota olhou para Carl e os dois levaram-se rapidamente vendo que Rick, Daryl e Becky correram rapidamente até o homem.
━━━━━ O que aconteceu? ━━━━━ Becky perguntou chegando até T-Dog. As crianças, Hershel e os outros chegaram logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Ciencia FicciónCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...