₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ QUARTA PARTE; CELERIDADE.

2.5K 236 91
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Introdução da quarta parte da fanfic. Capítulo importante, leia-o com atenção!

〝 CELERIDADE, pequena sinopse 〞

A QUEDA da prisão separou o grupo, muitos ficaram sem esperanças achando que não haveria mais escapatória, outros não desistiram nem por um segundo. Seriam momentos difíceis para todos, isso era um fato.

Mas, o destino iria os unir novamente. Não de uma forma boa, pois o destino é traiçoeiro. Nada os pararia, e as coisas acontecendo com celeridade colocariam a resistência de todos em prova.

Com novas oportunidades, Hayley e Carl aproximam-se ainda mais. Um sentimento, algo diferente, que nenhum dos dois havia sentido um pelo outro, estava surgindo nos corações dos dois adolescentes. Uma paixão. Eles teriam que enfrentar aquilo, agora, com todas as outras dificuldades, e pôr a prova seus sentimentos.

Se eles enfrentariam isso de forma madura, irresponsável ou apenas deixariam o tempo levar... apenas o destino iria lhes dizer.

〝 AVISOS, importantes antes de ler 〞

Inicia-se aqui a quarta parte da minha fanfic: Celeridade.

Nesta parte, Hayley inicia com quinze anos e Carl com dezesseis anos de idade. A quarta parte começa na queda da prisão onde o grupo se separa e será marcada pelos acontecimentos seguintes.

Dedico essa leitura à todos aqueles que estão acompanhando a fanfic. Obrigada pelo apoio de cada um e cada uma!

Personagens, principais ou não, podem morrer. A fanfic será feita com o máximo de realismo possível, as pessoas morrem e temos que aceitar isso. Mas calma lá, não estou dizendo que vou matar todos os personagens!!

Bem vindos (as) à minha fanfic! Eu espero que gostem e acompanhem até o final essa minha pequena loucura e aventura.

〝 CELERIDADE, epígrafe 〞

Tudo acontece muito rápido, não há tempo para morrer.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora