ATENÇÃO! Este capítulo é de importância excepcional, leia-o com muita atenção até o final, por favor.
Acredito que os novos leitores podem não saber, mas aqueles que já me acompanham há algum tempo notaram minha inatividade. Para ser mais exata, um ano de inatividade!
Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço e por deixar a fanfic incompleta. Apesar de não dever explicações, gostaria de dizer que sumi por alguns motivos ruins que me deixaram mal e afetaram minha saúde, não me sentia bem comigo mesma para continuar.
Sinto que agora estou melhor, mais confiante e tenho menos problemas de bipolaridade. Sinto-me bem para continuar a escrever, por isso, vou tentar dar continuidade para essa fanfic.
Não é de meu desejo deixá-la incompleta, mas também não é de meu desejo voltar a piorar, portanto, apenas irei escreve-lá quando me for de própria vontade e bem estar. A partir do momento em que eu me sentir mal por isso, já não é mais um passatempo, e sim uma obrigação que me faz mal.
Eu gosto muito dessa história, da história da Hayley e de como vocês me apoiam aqui. De verdade, espero que possa dar uma conclusão legal para a fanfic.
Mas, expondo alguns fatos, eu comecei a escreve-lá quando era mais nova, minha mentalidade e forma de escrita eram completamente diferentes de hoje. Portanto, a partir desse capítulo vocês irão notar mudanças drásticas na estética dos capítulos, na forma como eles são organizados e na escrita da fanfic, caso ela volte realmente a ser escrita. Gostaria de deixar este aviso bem claro!
Peço a paciência de vocês também. Antes eu postava um capítulo por dia, eu tinha tempo de sobra. Agora, além de estudar, eu trabalho também e eu não quero deixar de cuidar de mim e da minha saúde mental.
Escrever uma história leva tempo, por isso os capítulos podem ser publicados com lentidão. Como disse, isso é meu passatempo, eu gosto de escrever. Mas a partir do momento que isto é um compromisso obrigatório que me faça mal, não será mais de meu desejo escrever, portanto, tenham paciência comigo :)Gostaria de agradecer a todos por nunca terem desistido de mim ou da fanfic durante todo esse tempo que fiquei fora. Vocês sempre estiveram lá, não importa o que, sempre estiverem lendo e votando e, principalmente, comentando e me dando apoio. OBRIGADA!! ❤
( + outros avisos podem ser publicados posteriormente ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Ciencia FicciónCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...