₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Depois de momentos calmos, a tensão volta à ocupar lugar. Rick, Hayley e Carl passam por dificuldades. A cerca não aguenta os zumbis. A prisão se encontra em caos. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
CAROL E Rick haviam saído. Já era um novo dia, o Grimes e a Peletier foram atrás de coisas que poderiam ser úteis para eles. Rick parecia um pouco estranho.
Maddie, Daryl, Bob e Tyreese ainda não haviam voltado deixando todos nervosos. A quarentena estava tensa deixando todos ali preocupados com quem não estava junto deles.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
ESTAVA ESCURO, o dia havia sido muito pacato na quarentena. Carol não havia voltado com Rick, Hayley estava confusa pois não sabia o motivo disso.
Tiros foram ouvidos, pareciam vir do bloco A. Carl e Hayley estavam pegando suas armas até ouvirem a voz de Rick.
━━━━━ Carl? Carl? ━━━━━ Rick chamou. Hayley e Carl saíram do cômodo vendo Rick no final do corredor com uma lanterna, Maggie foi atrás dos dois.
━━━━━ Ouvimos tiros. ━━━━━ Carl falou.
━━━━━ Eu sei, eu preciso da ajuda de vocês com a cerca. ━━━━━ Rick falou e suspirou olhando para Maggie. ━━━━━ Os tiros vieram do bloco A, Andrea foi até lá.
━━━━━ Estou indo. ━━━━━ Maggie falou pegando sua arma.
━━━━━ Maggie, Andrea vai cuidar disso. Você está grávida. ━━━━━ Rick falou.
━━━━━ E o pai do meu filho está lá. ━━━━━ Maggie falou. Rick suspirou assentindo. Os quatro saíram correndo dali em direção à saída do bloco que servia de quarentena.
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
O MARTELO que Hayley tinha nas mãos foi ao encontro do chão quando a mesma o largou para ajudar Rick e Carl à levantar um tronco de madeira.
Maggie foi até o bloco A, por enquanto, novos tiros não tinham sido ouvidos. Carl, Hayley e Rick estavam nas cercas. Os zumbis estavam um um grande número amontoados na cerca, ela estava quase caindo.
━━━━━ Acha que estão bem? ━━━━━ Hayley perguntou passando as costas de sua mão pela testa.
━━━━━ Não ouvimos novos tiros. Se precisassem de ajuda, Andrea teria avisado. ━━━━━ Rick falou. ━━━━━ A cerca é importante. Temos que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...