04 - Temos que bolar um plano.

5K 481 108
                                    

— 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐄 𝐀𝐈, 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐎? – Emma bufou de impaciência por ser a décima vez em que Steve perguntava as mesmas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐄 𝐀𝐈, 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐎? – Emma bufou de impaciência por ser a décima vez em que Steve perguntava as mesmas coisas

— Primeiro era assim – Dustin mostrou com as mãos perto dos dois mais velhos — Agora está assim.

— Juro por Deus, é só uma espécie de lagarto.

Emma abriu a boca em indignação: — Eu sei distinguir um lagarto, Harrington.

— Não é um lagarto – Dustin disse com um suspiro.

— Ok, mas como sabem?

— Como sei que não é? – o mais novo perguntou enquanto eles começaram a sair do carro

— Como sabe que não é? – Steve afirmou abrindo o porta malas e Emma olhou para cima buscando forças de alguma divindade.

— Porque a cara dele abriu e ele comeu nossa gata. – Steve olhou para a menina e crispou os lábios.

Pegando o taco de baseball com pregos na mão ele suspirou: — Vamos logo.

Dando a volta à casa dos Henderson eles chegaram ao esconderijo externo. Emma e Dustin olhavam apreensivos para o local.

— Não ouço nada. – Steve olhou para Emma que estava segurando o taco firmemente — Um taco de hóquei?

Ela levantou os ombros – É o que tenho.

— Está aí dentro, Steve. – Dustin falou impaciente e Steve deu uma batida com a ponta do taco mas eles não escutaram nenhum barulho.

Logo o Harrington levantou o taco e bateu mais forte, fazendo Emma dar um passo para trás.

— Ouçam, vocês dois, se for uma pegadinha...

— Eu mato vocês. – Dustin completou a fala dele

— Não é Steve. – ele olhou para os dois Henderson

— Beleza? – ele apontou a luz da lanterna no rosto de Dustin

— Não é pegadinha. – os irmãos disseram juntos

— Tire da minha cara. – Dustin deu um tapa na mão que Steve segurava a lanterna.

— Tem a chave? – o mais novo a pegou no bolso da mochila da irmã.

Steve ajeitou o taco nas mãos e se preparou enquanto o Henderson mais novo destrancava a porta, Emma ficou ao lado do irmão também com o taco de hóquei em posição de ataque.

Assim que a porta se abriu os dois jovens se preparam para o impacto de bater em algo

Nada apareceu.

— Ele deve ter descido mais – Dustin disse baixo e Steve olhou para os dois antes de começar a andar em direção aos degraus.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora