Um vislumbre.

1K 98 18
                                    

𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐂𝐔𝐋𝐀𝐑𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐔𝐈𝐂̧𝐎𝐒𝐀, o céu através da janela estava carregado de nuvens cinzas e espessas, trazendo a sensação de que poderia ser noite se assim ele quisesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐂𝐔𝐋𝐀𝐑𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐔𝐈𝐂̧𝐎𝐒𝐀, o céu através da janela estava carregado de nuvens cinzas e espessas, trazendo a sensação de que poderia ser noite se assim ele quisesse.

Aconchegados um ao outro, Steve estava com uma mão espalmada na lombar de Emma, que descansava a cabeça perto do pescoço dele.

Uma janela do quarto do menino estava levemente aberta, vagarosamente caía uma sutil chuva. Emma inspirou o adorado cheiro de petricor que ela tanto amava.

— Como você vê o futuro?

A loira deitou a cabeça no peito de Steve para poder o olhar melhor. — Futuro quando? Um ano ou mais?

— Cinco anos.

— Cinco anos... – ela disse de forma suave — Eu nos vejo juntos, definitivamente

Steve sorriu enquanto fazia carinho no quadril da garota — Também nos vejo juntos. Estáveis financeiramente e prontos para dar um próximo passo.

Ela se elevou parcialmente — Como assim? Se estivermos juntos a mais de sete anos e não termos nos casado, eu já vou ter me revoltado há muito tempo.

Ele gargalhou, fazendo Emma sentir o ribombo do som através do seu peitoral — Claro que vamos estar casados. – ele aumentou os círculos no quadril e coxas dela, enquanto a mesma sussurrou um "Acho bom mesmo" voltando a se deitar — Nos vejo, prontos para aumentar a família.

Emma agraciou a imagem que veio à sua mente. Ela já tinha pensado nisso sozinha, mas foi tão incrível saber que os dois estavam na mesma página.

— Que bom que pensamos o mesmo, Stevie.

— É?

— É. – eles voltam a ficar em silêncio, os sons dos pingos da chuva batendo contra o telhado e alguns silvos do vento contra as árvores enchia a atmosfera calma entre os dois. Emma sorriu, ela não sentia medo do seu futuro, como costumava ter quando se pensava em filhos, a ideia era simplesmente assustadora. Mas naquele momento, enquanto olhava Steve de olhos fechados e com um braço sobre a cabeça de forma relaxada, ela gostou do vislumbre do amanhã.


+ 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Senti a total necessidade de postar isso mesmo depois de sei lá quanto tempo de "conclusão"(mande energias ou o que for para que eu realmente faça a 5° temporada, eu afirmo que nem sempre entrego o que prometo).

Mas confirmo que eles são muitos endgame, torça que o destino não queira que os dois sejam end mesmo.(Infelizmente não estou brincando).

Agora tenho duas fics do Steve para atualizar em um futuro próximo(talvez eu coringue).

🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington 🎉
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora