06 - Volte inteiro, Harrington idiota.

4.6K 442 93
                                    

𝐀𝐏𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑𝐄𝐌 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌𝐀 tarde inteira, eles finalmente haviam chegado ao ferro-velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐏𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑𝐄𝐌 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌𝐀 tarde inteira, eles finalmente haviam chegado ao ferro-velho.

Emma não aguentava mais caminhar, ela sentia suas pernas pesadas como chumbo enquanto eles olhavam para o lugar abandonado à sua frente.

— Tranquilo. – Steve falou tirando os óculos escuros — Isso vai funcionar.

— E muito bem. – Emma falou seguindo o Harrington.

— Parabéns, garoto. – Steve falou e a loira olhou para o irmão que ainda estava parado no mesmo lugar e com um sorriso orgulhoso

— Bom plano, maninho.

Os três jogaram o resto da carne em um lugar que julgaram que seria bom para o plano deles.

— Eu disse mal passada! – eles olharam em direção à voz. Lucas Sinclair havia chegado.

— Quem é ela? – Emma olhou para Dustin esperando a resposta da pergunta do Harrington. Ela viu a expressão do menino e voltou o olhar para a garota ruiva ao lado de Sinclair e levantou as sobrancelhas.

Max Mayfield, a garota que ele queria impressionar com uma lesma interdimensional.

— Ei, que bom que veio, Lucas. – Emma disse sorrindo assim que as crianças chegaram perto deles

— Ei, Em. – o menino a abraçou e logo olhou para Steve — Oi, Steve.

— Oi, Lucas. – o Sinclair olhou rapidamente para Dustin e mirou a menina logo atrás dele

— Essa é a Max Mayfield.

Max se aproximou com um sorriso pequeno nos lábios olhando para os dois mais velhos.

Emma achou ela adorável e isso porque a garota não tinha falado nenhuma palavra, ainda. — Emma Henderson. – a mais velha estendeu a mão que Max aceitou de bom grado.

— Prazer, Emma. – Em sorriu para ela e respondeu baixo um "Meu também" que Max compreendeu.

— Steve Harrington – Os dois deram um aperto de mão rápido enquanto Dustin arrastava Lucas até um carro.

Emma observou por onde os meninos se agacharam e olhou de novo para Max — Garotos! – ela deu de ombros.

— Beleza. – Steve olhou para as duas — O plano é o seguinte, reforçamos aquele ônibus ali – ele apontou para a sua direita onde um ônibus enferrujado se encontrava.

— E deixamos livre o caminho daquele monte de carne – Emma mostrou as carnes que estava logo atrás da mesma — Até o ônibus. Sacou? – Max concordou com a cabeça.

— Então, vamos começar. – Steve disse sorrindo para a Henderson.

(...)

Emma estava levantando uma placa de metal do tamanho de uma porta e levou arrastando até as janelas do ônibus escolar.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora