— 𝐄𝐍𝐓𝐀̃𝐎... – 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐌𝐔𝐑𝐌𝐔𝐑𝐎𝐔 𝐒𝐄 movendo sob os joelhos — Encontraram as armas? – ela perguntou enquanto esperavam Dustin, Lucas e Erica terminar de ajeitar as luzes no brinquedo de Holly. O plano de se comunicarem partiu do Henderson menor, sem muitas surpresas. Com o brinquedo que tinha várias lâmpadas pequenas que quando colocadas na placa elas acendiam, assim se podia criar imagens. E a ideia seria ter uma forma de escrever onde a placa estaria para para os mais velhos, escrever através da luz, era insano.
— Não. – Nancy exasperou — Vocês não vão acreditar. Minhas armas não existem aqui.
— Como assim?
— Encontrei um diário, e também mais da metade das coisas daqui não estão exatamente iguais. – Nancy disse ao casal — O diário deveria estar cheio de entradas, mas parou em um dia. O dia 06 de novembro de 83. – Emma abriu a boca. — O dia que Will sumiu e o portal foi aberto.
— Calma. – ela passou a mão no rosto — Quer dizer que estamos...
— No passado. – Nancy completou a frase dela. — Estamos parados no tempo.
— Cacete. – Steve murmurou em choque. — Como...?
— Não sei. Só sei que temos que achar um jeito de sair daqui. – ela olhou em volta — Esse lugar não foi feito para humanos. – ela abaixou o olhar para a cama — Não sei como Will conseguiu sobreviver tantos dias.
Emma olhou para Steve que apontava a lanterna em direção a cama de Nancy, e com a outra mão ele apertou o ombro dela, em um gesto de reconforto que a fez levantar os lábios.
Eles esperaram em silêncio, apreensivos, desejando que desse certo.
— Vamos. – Steve murmurou — Vamos. – sob seus joelhos em frente a cama, eles encaravam o estofado.
— Ok, vocês estão vendo isso? – a voz de Dustin ecoou pelo quarto. Nancy dançou com a mão em sua frente, fazendo as mesmas partículas brilhantes que viram no lustre da sala surgir ali. O riso característico do irmão fez Emma sorrir mais ainda. — Não vamos sair daqui, mas vamos desligar. Esperem. – a luz diminuiu, mas ainda era possível ver uma leve claridade, como se fosse uma impressão do que deveria ser. — Tentem agora.
Eles trocaram olhares, se encorajando: — Beleza. – Nancy hesitou sem saber o que fazer, mas logo começou a escrever no ar. Onde ela escrevia a letra brilhava forte. — Oi! – Dustin cantarolou enquanto ria feliz: — Funcionou.
— Isso! – Emma quase pulou no lugar enquanto todos eles comemoravam
— Boa!
— Sim, sim!
— Oi! – Eddie exasperou.
Steve apertou a mão da namorada enquanto suspirava.
Nancy começou a escrever novamente. — Presos! – o trio do outro lado disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington
Fanfiction𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 | "Em um abraço envolto de conforto, eles choraram juntos pelas dores vividas naquele dia." 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 as coisas não seriam mais as mesmas, mas o que ela não esperava era que uma amiza...