— 𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀! – 𝐄𝐌𝐌𝐀 exclamou com o rosto entre as mãos — Quero um emprego – ela choramingou novamente.
— Você vai conseguir um logo, Em. – Steve disse enquanto passava a mão nas costas dela e aproximava uma taça — Tome. – com um suspiro ela começou a comer o sorvete de chocolate. — Se eu pudesse, daria meu lugar no Scoops pra você.
— Que coisa boiola. – Emma quase se engasgou com a fala da menina no balcão.
Robin Buckley. A colega sarcástica de trabalho do Steve
— Fala sério! – Steve revirou os olhos — Você tem que parar com essa mania de ouvir conversa alheia, Robin.
— Jamais.
Emma tomou um gole de água — Robin está certa. – Steve a olhou com ceticismo — Isso foi bem boiola. – ela se aproximou dele — Mas eu gostei. – ela o beijou com um sorriso no rosto, Steve não demorou a corresponder o ato
— Ok. – Robin se virou — Isso sim foi boiola demais.
Com um último selinho eles interromperam o beijo, de fato sorrindo como boiolas.
— Me conte sobre a chegada do merdinha.
Emma depositou um tapa na mão dele que tinha pegado seu sorvete — Foi bem legal. Ei! – ela protestou com a segunda vez que ele encheu a colher — Ele quase cegou Lucas. E está namorando.
Emma sorria enquanto batia nas costas de Steve que tinha começado a tossir desesperadamente — Pera aí. – ele falou sem ar — Namorando?
— Sim.
— Quê?
— Namorando. – ela aproximou o copo de água para ele — Não fique tão surpreso.
— Não estou.
Ela revirou os olhos — Você se engasgou, Steve.
— Não quer dizer que seja de surpresa. – ele se endireitou — O sorvete foi para o lugar errado, oras.
— Aham, sei. – ela terminou o gelado — Ele é uma criança fofa, inteligente e super legal. – ela apertou os olhos — Adolescente. Meu irmãozinho já é adolescente.
— É o merdinha cresceu. – Emma bateu na própria testa não escondendo um sorriso — Já tá beijando na boca.
Emma franziu a sobrancelha enquanto brincava com um canudo de plástico na mesa. — Me fale mais sobre esse namoro.
— Não sei nada. – ela encostou as costas no estofado e virou o olhar para Steve — Ele foi montar o super rádio dele para falarem com ela. Ah, e o nome dela é Suzie com "z".
— E ele conheceu ela no acampamento de ciências? – Emma concordou com a cabeça — Não sabia que garotas iam em acampamentos assim.
Emma bateu no braço do Harrington — Eu já fui em acampamentos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington
Fanfiction𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 | "Em um abraço envolto de conforto, eles choraram juntos pelas dores vividas naquele dia." 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 as coisas não seriam mais as mesmas, mas o que ela não esperava era que uma amiza...