12 - Coma merda!

3.2K 363 58
                                    

𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄 passar pela porta e Emma já se encontrava andando de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄 passar pela porta e Emma já se encontrava andando de um lado para o outro. Ela estava torcendo para que o Hargrove caísse no papo furado, porque ele parecia ser o tipo de pessoa que arregaçava em uma briga, não que a garota duvidasse do Harrington, mas era só olhar para os dois e concluir quem tinha mais chances de ganhar na porrada.

— Estou sonhando ou é você, Harrington? – a voz do garoto a alcançou e ela não se aguentou e correu até a janela se juntando as quatro crianças que estavam olhando a interação entre os dois

— Sim, sou eu. Não fique excitado – Billy tirou a jaqueta do corpo e Emma percebeu, ele não estava afim de só um papo.

— Abaixem! – ela sussurrou, fazendo eles se esconderem aos resmungos

Ela não ouviu mais nada da conversa deles, mas também não ousou se mover nenhum centímetro. Logo Emma percebeu a movimentação dos pequenos e começou a xingar, tentando puxar o irmão pela roupa — Abaixem, vocês são burros? Abaixem!

Os pequenos se agacharam, mas não era pelo pedido da adolescente — Merda! Ele nos viu? – Emma arregalou os olhos pela pergunta de Dustin e olhou pela janela a tempo de ver o loiro dar um chute em Steve que já estava no chão, logo em seguida alguns socos.

Emma levantou com os pequenos e olhou fixamente para a porta, ela tentou ficar à frente deles.

O Hargrove abriu o limiar com uma mão, olhando fixamente para eles — Ora, ora. – ele fechou a porta com a mesma violência — Lucas Sinclair. Que surpresa. – Emma puxou Lucas para atrás de si e Billy sorriu para a menina, um sorriso de puro escárnio — Emma Henderson. – ela levantou o rosto para encarar melhor o menino — A vadia que fez pouco caso de mim.

Emma zombou. Uma risada de surpresa. Então, ser ignorado feriu o ego do garoto?

— Como se faz pouco caso de alguém que não conhece? – o loiro fechou a expressão e voltou o olhar para Lucas e Max.

— Falei para ficar longe dele, Max

— Billy vai embora. – ela sentiu a menina ruiva apertar seu braço.

— Você me desobedeceu. – Emma flexionou levemente os joelhos — E sabe o que acontece quando me desobedece.

— Billy... – a ruiva murmurou

— Eu quebro coisas. – e não teve outra, Billy com mais da metade da força de Emma, com apenas um empurrão tirou ela da frente das crianças. Max caiu junto a Henderson pelo desequilíbrio, enquanto todos gritavam para Billy largar o menino.

Emma olhou para o garoto mais velho que estava encurralando Lucas entre uma prateleira. Ela olhou em volta de si enquanto as crianças gritavam. A menina se levantou e andou sem hesitar até a bancada, segurando com firmeza na frigideira sem tirar os olhos do loiro que estava de costas para ela.

— Fique longe dela! Ouviu? – ele berrou segurando Lucas.

Emma desceu a frigideira em direção ao Hargrove que imediatamente soltou o menino, cambaleando ele colocou a mão na cabeça e se virou para ela.

Emma apertou os olhos de surpresa.

Uma frigideirada daquelas deveria no mínimo apagar uma pessoa.

— Ah, você está morta, Henderson. Morta – Emma apertou a frigideira, mas antes do menino avançar um passo, ele foi virado na direção contrária dela.

— Não. – Steve disse entredentes — Você está. – e o Harrington socou o garoto.

Emma abriu a boca em espanto enquanto uma das crianças gritou o nome de Steve em genuína surpresa. Billy se endireitou rindo loucamente, e a menina puxou Lucas consigo em direção aos pequenos, que estavam na sala — Parece que não é uma mosca-morta afinal, hein? – Billy abriu os braços sorrindo ainda com o nariz sangrando. — Queria mesmo encontrar o Rei Steve de quem todo mundo fala.

Steve colocou um dedo no peito do Hargrove o afastando lentamente: — Vai embora.

Billy olhou por um instante para o Harrington, antes do seu punho ir em direção ao rosto dele, Steve desviou do soco e o acertou. Sendo acompanhado dos gritos de incentivo das crianças: — Pega ele!

— Pega esse merda!

Billy continuava rindo como se tudo aquilo fosse a maior diversão do mundo e Steve não parava de despejar socos no rosto do garoto, eles já estavam chegando perto da pia — Bate nesse filho da puta!

— Pega esse babaca!

— Mate o filho da mãe! – Emma não conseguia se juntar aos gritos animados dos pequenos, ela simplesmente estava segurando sua frigideira com tanta força que as juntas dos seus dedos estavam ficando brancas.

Billy foi encostado na pia após mais um golpe e ele ainda estava rindo, então Emma simplesmente parou de respirar ao ver a mão dele alcançar um prato. — Steve! – ela gritou o nome do menino assim que ele cambaleou após o prato ser quebrado em sua cabeça.

Emma puxou Dustin longe do caminho do Hargrove que andava decididamente até Steve e o mesmo estava com a mão na cabeça e não conseguiu se defender do soco certeiro, Steve vacilou até o limiar da sala. Billy agarrou a gola do Harrington: — Ninguém. Ninguém me diz o que fazer.

Emma assistia paralisada o menino loiro bater em Steve sem parar, soco atrás de soco, olhando para a frigideira em sua mão, ela trincou o maxilar.

Dessa vez Emma colocou toda sua força no ato e bateu na lateral da cabeça do garoto. Billy foi jogado para o lado contrário da batida e Emma viu sangue escorrer da orelha do loiro, mas ela não parou e simplesmente pisou na garganta dele, que tentava tirar o pé dela do lugar. Emma levantou a frigideira com as duas mãos acima da sua cabeça, mas antes dela conseguir descer o objeto em direção ao nariz do Hargrove, ele a empurrou.

Emma caiu com força no chão, ficando momentaneamente sem ar nos pulmões e tentou se levantar, mas logo o corpo do garoto a prendeu no chão. Billy sorria maldosamente, com sangue no nariz e dentes ele falou baixo: — Você me paga vadia.

— Coma merda! – ela exprimiu entre dentes.

Billy literalmente rosnou e colocou suas mãos em torno do pescoço da garota. Emma arregalou os olhos e tentou tirar as mãos dele do lugar, ela o arranhou, esperneou e tentou bater nele mas não encontrava forças. Ela sentiu seu peito começar a queimar e lágrimas brotarem de seus olhos e seu corpo começar a entrar em colapso pelo ar cortado.

Billy de repente afrouxou o aperto e Emma tentou tossir desesperadamente e puxar ar, mas parecia que descia fogo por sua garganta.

Ela olhou para cima e viu Billy se levantando. Emma avistou Max parada perto do garoto, a Henderson tentou encontrar forças para se levantar e não deixar o garoto encostar um dedo nas crianças, mas ela não conseguiu mover nenhum músculo. A mais velha sentiu lágrimas silenciosas descer pelas suas bochechas, com a visão turva ela piscava freneticamente tentando não fechar os olhos.

Billy caiu de costas no chão e levantando o olhar ela só conseguiu distinguir os cabelos ruivos da menina. Tudo começou a rodar e a última coisa que Emma escutou foi um grito de Max: — FALA!


+ 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Breve revisão - 27/04


𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora