19 - Não é baboseira.

3.2K 251 52
                                    

𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐗𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 caixas na prateleira de aço e olhando tudo que tinha no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐗𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 caixas na prateleira de aço e olhando tudo que tinha no lugar.

No momento os três estavam no depósito da loja. Steve estava andando de um lado para o outro enquanto Dustin iniciava o gravador.

A menina suspirou satisfeita, após saber cada mínima coisa que havia no espaço. Ela se virou para ver Steve comendo uma banana e Dustin impaciente com a calma dos dois mais velhos.

— Dá pra vocês se concentrarem aqui?

— Claro – Emma disse inocentemente — Ei, posso pegar uma dessas casquinhas? – ela apontava para uma sacola cheia de cones comestíveis de sorvete e Steve concordou murmurando com a boca cheia.

— Fala sério! – o mais novo exclamou levantando os braços em exaspero.

— Qual é, Dusty. – Emma se virou mordendo o cone. — Não tivemos nenhum sucesso nesse tempo todo.

— Ok, primeiro, vocês dois têm o péssimo hábito de falar com a boca cheia – ela fez careta para o irmão e Steve protestou de boca cheia, de novo. — Segundo, vocês não estão dando muita importância.

— Estamos dando importância sim, merdinha! – Steve exclamou após tomar um gole de água. — Pega leve, porque nem você é bom na tradução.

Emma mordeu novamente o cone e deu um sorriso cínico para o irmão, que devolveu o gesto com a mesma intensidade. — Roda de novo.

Ele iniciou a gravação novamente e Emma tinha certeza que seu cérebro iria derreter de tantas vezes que já escutou aquilo.

— Isso funciona. – Emma murmurou olhando para o último pedaço do cone — Gente, me toquei de algo. – os dois olharam para ela — O alfabeto russo é diferente do nosso.

Eles se entreolharam enquanto ela ria — Ok, não perceber isso antes foi a coisa mais burra de todas – Dustin resmungou passando as mãos no rosto. — Mas o que acham dessa gravação?

— Parece familiar. – Steve disse mordendo o último pedaço da banana

— O quê?

— A música. – ele passou a mão na boca para tentar limpar — A música bem no final.

— Nossa, verdade. – Emma se aproximou da mesa — Parece que já ouvi.

Dustin cortou os dois que começaram a falar juntos sobre o som familiar: — Por que estão ouvindo a música? Ouçam o russo. Estamos traduzindo o russo.

— Estou ouvindo o russo.

— Estou tentando ouvir, cara. – eles reclamaram em uníssono. — Mas tem essa música... – a fala de Steve foi cortada assim que Robin entrou pela porta e a fechou com força

— O tempo de brincar acabou. Você precisa ir para lá. – os dois mais velhos se viraram para ela, que estava em frente ao quadro branco na parede — Meu quadro, era informação importante, seu merdinha.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora