29 - Brega apaixonado.

1.9K 183 35
                                    

𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐒𝐄 passaram como um borrão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐒𝐄 passaram como um borrão. Como se o peso do momento finalmente tivesse acometido o grupo.

Uma dezena de homens armados entraram de repente no shopping. O trio quase entrou em desespero antes de verem que eram do exército americano.

Eles ficaram em silêncio, com as mãos para o alto enquanto os guardas andavam até eles.

Como se soubessem quem eles eram, dois outros homens fizeram sinal para a saída — Vamos. – o desconhecido falou quase que suavemente, talvez vendo o espanto e a dor nos rostos dos adolescentes.

Emma piscou diante da comoção no estacionamento do shopping. Muitos helicópteros e carros do exército junto a tantos soldados que ela nem fazia ideia de quantos poderiam estar ali. Várias ambulâncias e caminhões dos bombeiros também estavam estacionados estrategicamente.

E paramédicos vieram correndo assim que eles passaram pela saída.

Postados perto das ambulâncias, e bem longe da entrada do shopping, Emma olhava com melancolia o Starcourt Mall. Uma fumaça de fraca cor alaranjada saía pela parte de cima, sinal que o fogo não estava alto.

Após os paramédicos terem feito todos os check-ups possíveis naquele momento e lhes darem remédios apropriados, Emma se encontrava sentada em uma maca de hospital ao lado de Max e Robin.

Max descansava a cabeça no ombro da Henderson enquanto segurava um saco de gelo na maçã do rosto. Emma ajeitou a manta sobre a menina e a sua própria, e olhou para Robin que estava em silêncio com a cabeça apoiada sob o joelho.

A menina soltou um suspiro e voltou a observar a comoção à sua volta.

Soldados saiam e entravam no lugar, revistando de cima a baixo. Emma percebeu que eles não encontraram nenhum russo, pelo menos, não vivo.

Joyce Byers andava cambaleante olhando para todas as direções. Will, que estava dentro de uma ambulância, correu até a mãe.

Com emoção, Emma assistia a cena de mãe e filho se abraçando. A menina viu também quando a Byers chorou olhando diretamente para Eleven, que estava a alguns metros longe deles e olhando com expectativa à espera de alguém, que Emma soube, não viria.

A Henderson fechou os olhos e encostou a bochecha na cabeça de Max.

Jim Hopper não viria.

Jim Hopper não ensinaria ela a empunhar uma arma.

Jim Hopper se foi.

Steve parou perto da namorada — após dar uma olhada em todos que estavam nas ambulâncias —. Ele se sentou ao lado dela e juntos eles contemplavam em silêncio a correria no estacionamento do Starcourt Mall.

Após Sam Owens ordenar que todas as crianças e adolescentes fossem deixadas em suas casas — com a fala direta que tudo o que aconteceu no shopping, foi um incêndio, nada mais —.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora