22 - É só apertar o botão!

2.1K 197 73
                                    

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐄 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄, Emma observava o namorado deslizando sobre a mesa um sorvete até Erica, que o devolveu com o mesmo gesto — Mais calda, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐄 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄, Emma observava o namorado deslizando sobre a mesa um sorvete até Erica, que o devolveu com o mesmo gesto — Mais calda, por favor. – Steve segurou o revirar de olhos e se levantou. Eles estavam sentados em uma dos lugares do estabelecimento e rodeados de sorvetes de todos os tipos de sabores que não pareciam serem suficientes para a Sinclair.

— Certo. – Robin pegou a planta do shopping que estava dobrada — Está vendo isto? Esta é a rota que vai seguir. Ai, esperamos a última entrega sair hoje. Daí você derruba a grade, pula lá dentro e abre a porta.

Erica ergueu as sobrancelhas sem olhar para eles, focada no sorvete à sua frente — Pra descobrirem o que tem nas caixas?

— Exatamente.

— E disseram que o guarda está armado.

Dustin olhou rapidamente para as meninas — Sim, mas ele não estará lá.

— E armadilhas?

— Armadilhas?

Erica fitou Emma com cinismo — Lasers, espetos na parede.

— O quê? – Emma e Robin riram juntas da menina.

— Sabe o que esse plano meia-boca de vocês me parece? Criança em perigo!

— Nós vamos estar em contato com você o temp...

Erica interrompeu a fala da Henderson — Criança em perigo!

As meninas suspiraram em desistência. Emma se encostou no estofado e cruzou os braços, aquilo sim estava sugando suas energias.

— Erica? Oi. – Dustin falou lentamente — Achamos que esses russos querem fazer mal ao país. Um grande mal. Não ama seu país?

Erica virou a cabeça lentamente — É, não pode escrever "América" sem "Erica".

Isso sim é um ego inalcançável.

— É. – o menino falou de forma hesitante enquanto ela tomava o resto de uma bebida — De uma forma estranha, é verdade. Então, não faça por nós. Faça pelo seu país. – Emma torceu o nariz pelo barulho da bebida e também a fala do irmão. — Faça pelos seus companheiros. Faça isso pela América, Erica. – Emma deu uma risada inaudível.

— Uh. Fiquei arrepiada – a Sinclair sorriu suavemente — Por causa do Flot não seu discurso. – o sorriso do Henderson sumiu. — Sabe o que mais amo nesse país? – ela perguntou olhando para todos — Capitalismo. Sabem o que é capitalismo?

— Sim. – todos responderam.

— É um sistema de mercado livre. As pessoas são pagas pelos seus serviços, dependendo do valor de suas contribuições. – os lábios da Henderson se curvaram levemente a Sinclair pequena é nerd também. — E me parece que minha habilidade de caber no duto é bem valiosa pra vocês. Então, se querem minha ajuda, é melhor que esse sorvete aqui seja o primeiro de muitos. E estou falando de sorvete de graça...para sempre. – ela finalizou seu discurso comendo uma cereja e Emma já lamentava que a conta não cairia só para Robin e Steve.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora