𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐏𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐔𝐌 𝐏𝐄𝐃𝐀𝐂𝐎 de papelão de uma caixa vazia que estava no chão e se sentou ao lado de Nancy, que tinha em mãos um giz de cera vermelho. — Aqui! – ela o colocou na mesa, enquanto Dustin se sentava bruscamente na cadeira, segurando uma folha de papel e lápis.
— Achamos! – Lucas e Steve adentraram a cozinha segurando um folheto do alfabeto de código Morse.
Emma olhou para Jonathan — Estamos prontos. – ele concordou com a cabeça e saiu da casa segurando um rádio e uma fita.
Emma fitou todos ali presentes na mesa e seu olhar parou por um momento em Steve, que estava ao seu lado. O garoto estava olhando para a porta, onde Jonathan tinha acabado de sair, Emma o cutucou — Você está bem?
Steve concordou com a cabeça e olhou para Nancy, Emma mordeu o lábio e suspirou.
— Ponto, ponto, traço, ponto – Dustin falou baixo fazendo Emma levantar seu olhar e arrumar sua postura na cadeira
Jim estava mandando o código Morse.
— Sim, entendi
— S. – os menores disseram juntos e Nancy anotou a primeira letra.
— E. – Lucas continuou.
— Traço, traço.
— L.
Emma quase batia a perna esquerda na mesa de tanto nervosismo.
Steve vendo o estado da menina colocou a mão alguns centímetros acima do joelho dela, Emma fitou a mão e logo depois o rosto do mesmo, que estava sorrindo de lado e esperando algum sinal de desconforto da Henderson, não vendo nenhum ele voltou a olhar para frente.
Emma ainda estava olhando para o perfil do garoto, tentando entender o que se passava na cabeça dele.
— R. – o som a sua volta se fez claro novamente, ela olhou para o papelão que Nancy estava escrevendo. Já tinham uma palavra.
Selar.
— P. – Lucas disse novamente.
Dustin murmurava baixo enquanto anotava as sequências — O.
Emma expirou e olhou novamente para a mão que não te pertencia perto da sua coxa. — R. – Steve apertou levemente o local e fazendo ela levantar o olhar rapidamente para o garoto, que ainda estava mirando o papel nas mãos de Nancy.
O que você está fazendo, Harrington?
— T.A.L. – Emma olhou para a frase no papelão
— Selar Portal. – todos leram em voz alta. Emma se preparou para levantar, mas o barulho do telefone de repente se fez presente, fazendo todos se assustarem.
— Merda.
— Porra. – Emma e Dustin correram em direção ao aparelho que fazia um som extremamente alto e estridente, o menino tirou o objeto do gancho e o colocou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington
Fanfiction𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 | "Em um abraço envolto de conforto, eles choraram juntos pelas dores vividas naquele dia." 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 as coisas não seriam mais as mesmas, mas o que ela não esperava era que uma amiza...