𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐋𝐀𝐑𝐆𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐀𝐋𝐀𝐎 vazio no chão e olhou para os outros, que logo em seguida fizeram o mesmo que ela — Vamos. – ela os chamou para ficarem perto do túnel em que vieram. Steve encarou a menina e pegou o isqueiro no bolso, ela concordou silenciosamente e eles se agacharam na frente do grupo.
— Vocês estão prontos?
— Pronto.
— Pronta. – todos exclamaram juntos à pergunta do Harrington.
Steve percebeu pelas rugas nos cantos dos olhos da menina quando ela o olhou, que a mesma tinha um sorriso nos lábios. — Estamos em uma merda grande uh, Henderson? – ele acendeu o isqueiro
— Das grandes.
E ele lançou o objeto aceso.
O fogo rapidamente se espalhou fazendo todos protegerem os olhos da quentura. Emma se levantou e arregalou os olhos, os cipós estavam se debatendo em meio às chamas, similar a tentáculos de algum animal vivo.
Emma puxou o Harrington para cima enquanto eles gritavam: — Vamos, vamos, vamos. – fazendo todos correrem na direção contrária da câmara em fogo
— Vamos! Rápido. – Steve gritou virando o corpo parcialmente para as crianças. Dustin não parava de praguejar baixo.
— Estúpidos! – ela gritou após tropeçar e Steve a ajudar para não cair — Somos estúpidos pra porra! – ela ofegava de cansaço e o Harrington não largou a mão da menina.
O mais velho olhou para o mapa enquanto Emma iluminava o papel — Por aqui! Por aqui. – ele falou puxando ela. A Henderson tropeçou no chão e quase levou Steve junto a ela na queda, mas o menino logo conseguiu se equilibrar.
— SOCORRO! – um dos pequenos gritou. E Emma largou a mão de Steve para voltarem correndo até a voz — SOCORRO! – Mike gritava enquanto uma videira se enroscava no pé esquerdo dele, Emma pegou o mapa das mãos do Harrington, enquanto ele tirava o taco da mochila.
— Mike! – todos gritavam, os pequenos tentaram pegar o menino pelos ombros
— Para trás! Todos para trás! – Steve gritou, e ele começou a bater nos cipós, Emma apertou a lanterna nas mãos e olhou pelo caminho que vieram
Logo eles teriam companhia.
Todos suspiraram de alívio assim que a videira se partiu. — Você está bem?
— Está bem?
— Pessoal, temos de ir! – Assim que Emma exclamou, um Demo-cão aparece no túnel onde eles tinham de passar. Todos se viraram assustados para a criatura que estava rosnando.
Emma e Steve colocaram uma mão no ombro de Dustin que estava à frente do grupo, para ele se afastar — Dart? – ele não se moveu e Emma prendeu a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington
Fanfic𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 | "Em um abraço envolto de conforto, eles choraram juntos pelas dores vividas naquele dia." 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 as coisas não seriam mais as mesmas, mas o que ela não esperava era que uma amiza...