34 - Você foi muito forte, Max.

1.3K 122 6
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...quero usar a inicial dele

Em uma corrente em volta do meu pescoço, corrente em volta do meu pescoço

Não porque ele é meu dono

Mas porque ele realmente me conhece

O que é mais do que eles podem dizer..."

Call It What You Want - Taylor Swift.


𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐔 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐑𝐄𝐓𝐑𝐎𝐕𝐈𝐒𝐎𝐑, os adolescentes sentados no banco de trás. Dustin agarrado à sua mochila e walkie-talkie, Lucas olhando para Max enquanto segurava a sua carta em mãos e Max, sentada com as pernas encolhidas no banco e com a cabeça encostada no estofado.

A mais velha suspirou enquanto Steve estacionava em frente a casa da ruiva em Forest Hills.

Steve puxou o freio de mão e Emma murmurou: — É bom ser rápida, Mayfield.

— Vinte segundos. – a menina disse pulando do carro.

Emma passou a língua nos dentes enquanto olhava a garota arrumando sua mochila e entrando dentro da casa.

— Esse troço tem bateria, né? – Steve perguntou a Dustin enquanto olhava para o aparelho nas mãos do mesmo.

— Me recuso a responder isso. – Emma revirou os olhos para o irmão. O garoto suspirou e olhou para o Harrington — Sim, tem bateria.

— Tá, saquei.

Emma encostou a cabeça no assento, prestando atenção na música que tocava na rádio.

— Tudo certo? – ela virou o pescoço para Steve que a olhava com uma ruga de preocupação.

— Sim. – ela murmurou — Tudo certo. – era uma mentira. E ambos sabiam disso.

O garoto balançou a cabeça lentamente em concordância e olhou para o pescoço da mesma, para o pingente que estava exposto sob a camiseta dela e o casaco aberto. Ele sorriu com aquilo e Emma olhou para o pingente igual que ele tinha sob o pescoço.

Eles não tiravam aqueles colares desde quando Steve os mandou fazer, para comemorar o aniversário de um ano em que eles estavam juntos. Era um pingente de prata da letra H, delicadamente desenhada. Era preciso apenas uma olhada para qualquer um perceber que aquelas iniciais não eram apenas seus próprios sobrenomes. A garota sorriu de lado e ergueu as sobrancelhas o fazendo bufar de brincadeira.

— Então... – Lucas murmurou — Vocês estão juntos há um ano, né?

Steve deu um sorriso de lado para Emma enquanto respondia: — Sim. Por quê?

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora