28 - Me pergunte amanhã.

1.6K 173 25
                                    

𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐔𝐁𝐈𝐑𝐀𝐌 𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐎 da colina a pé, a sorte era que PapaTodd aguentou até mais da metade do caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐔𝐁𝐈𝐑𝐀𝐌 𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐎 da colina a pé, a sorte era que PapaTodd aguentou até mais da metade do caminho.

Steve pegou a mochila das costas de Emma que estava tendo certas dificuldades em subir com o peso extra. A menina sorriu para o namorado enquanto suspirava um obrigada.

— Meu Deus do céu. – Robin exclamou passando a mão na testa. — Isso não chega nunca?

Emma apenas concordou silenciosamente com a Buckley, ela não conseguia nem formular frases de tamanha fadiga.

Finalmente o rádio amador de Dustin ficou à vista deles, e o mesmo começou a correr.

— Águia-Careca, na escuta? – Emma se jogou na grama enquanto Dustin tentava contato com Murray, mas a conexão ainda falhava — Águia-Careca, na escuta?

A Henderson tirou uma garrafa de água que pegou no shopping e tomou alguns goles, e logo ofereceu para os outros que aceitaram de bom grado, menos Dustin que não parava de chamar Murray.

— Águia-Careca, aqui é a Tropa do Scoops, na escuta?

Sim, na escuta.

Dustin sorriu e Steve e Robin se aproximaram mais: — Codinome?

Águia-Careca.

— Por favor, repita.

Águia-Careca, aqui é a Águia-Careca. – os mais velhos sorriram com a impaciência explícita na voz do homem.

— Entendido. – Dustin sorriu — Bom ouvir sua voz. Qual sua posição?

Na ventilação. Entro em contato quando precisar. Até lá, silêncio.

— Entendido, Águia-Careca. – Dustin continuou sorrindo — Tropa do Scoops em silêncio. Câmbio.

Emma suspirou e olhou para o céu. As estrelas estavam visíveis e não havia nenhuma nuvem para atrapalhar a visão. Era uma bela noite de verão se eles não estivessem lutando contra um monstro interdimensional e homens russos. Seria realmente uma bela noite.

A menina olhou para Steve que estava fitando a escuridão por onde eles vinheram, e se levantou indo até ele.

O menino pendeu a cabeça em um gesto de reconhecimento da presença dela e continuou na mesma posição.

— Que dormir lá em casa, hoje? – ela sussurrou — Contando que os russos sejam pegos.

Steve passou o braço pelos ombros dela e beijou o topo da cabeça da mesma — Claro, am...querida.

Emma rodeou os braços pela cintura do mesmo e enterrou o rosto em seu tronco. Com uma expiração trêmula, ela fechou os olhos.

A Henderson lembrava claramente do apelido que Steve a chamou quando estavam sob o efeito da droga russa.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora