𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐎 com destino aos trilhos antigos, onde eles começariam a fazer uma trilha para atrair Dart até o ferro-velho não foi muito longa. Após o assunto "as carnes" a atmosfera do ambiente ficou leve, tendo uma ou outra conversa sobre coisas nada relacionadas a Demogorgon's.
Colocando luvas plásticas nas mãos Emma olhava para o conteúdo no porta malas, uma caixa de isopor média cheia de carne cortada em cubos, seis galões de gasolina e três baldes.
— Acho que é muita gasolina – ela franziu a testa e olhou para o Harrington — Não é?
— É melhor prevenir do que remediar. – eles começaram a colocar as carnes dentro dos baldes em um ritmo calmo.
— Espero que dê certo – Dustin disse baixo.
Emma o olhou — Vai dar sim, maninho.
— É garoto – Steve olhou para o menino também — Seu plano é bom.
Com os baldes quase cheios Steve olhou para Emma que estava concentrada no que estava fazendo
— Sabe... – ele começou baixo — Depois daquele dia na casa dos Byers... – Emma o olhou enquanto ele engolia em seco. — Eu meio que queria conversar com você.
Emma franziu a testa e voltou o olhar para seu balde enquanto ele continuava: — Na escola, eu queria me aproximar – Steve molhou os lábios – Eu não sei o que me impedia.
Emma soltou um riso anasalado ainda olhando para o balde. — Você poderia ter se aproximado. — ele a olhou com diversão nos olhos e a loira bufou de brincadeira — 'Tá, o Rei Steve teria sido ignorado. – eles riram juntos — Mas, esse Steve de agora... – ela pausou escolhendo as palavras certas — Esse Steve, não teria sido ignorado. Esse Steve, não foi ignorado.
Steve estava vidrado na garota, ele nem piscava e podia se dizer que Emma estava exatamente igual a ele.
— Falei com Lucas – eles saíram daquele pequeno estupor e olharam para o menor. — Ele vai nos encontrar no ferro-velho. Steve pigarreou e Emma concordou simultaneamente com a cabeça — Tudo bem com vocês? – Emma e Steve concordaram freneticamente falando juntos "sim", "claro", "sim, sim, sim". Dustin os fitava com curiosidade, mas logo deu de ombros.
— Coloque esse na sua mochila, Dusty – ela o entregou um galão de gasolina — E esse na sua – ela estendeu um em direção à Steve.
— E você não vai levar nenhum? – o mais novo perguntou para a irmã enquanto tentava fechar o zíper da mochila
— A minha não cabe – ela deu de ombros enquanto ajudava Steve a colocar o taco de pregos com cuidado na mochila — Carrego suplementos indispensáveis
— Como talvez, quatro livros?
— Ei! – a Henderson mais velha protestou — Eu tirei dois, ok? – Dustin revirou os olhos e Steve riu deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington
Fanfiction𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 | "Em um abraço envolto de conforto, eles choraram juntos pelas dores vividas naquele dia." 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 as coisas não seriam mais as mesmas, mas o que ela não esperava era que uma amiza...