𝐉𝐀 𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐙𝐈𝐀 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 minutos que o grupo andava pelos trilhos em direção ao carro de Steve.
— Era mesmo o Dart?
— Sim. – Dustin respondeu a Lucas sem olhar para trás – Tinha o mesmo desenho amarelo no traseiro.
— Ele era pequeno a dois dias – Max pronunciou sem acreditar
— Já passou por três ecdises. – Dustin respondeu enquanto tropeçava minimamente.
— Como é?
Emma olhou para Steve: — Ecdises – ela desviou de uma pedra particularmente grande — Trocou de pele para crescer, como os lagartos. – Steve soltou som de concordância, e ela voltou a prestar atenção no caminho escuro à sua frente
— Quando vai trocar de novo? – a menina mais nova indagou.
Emma suspirou — Deve ser logo.
— Quando trocar estará adulto, ou quase. – Dustin disse de forma ofegante — Assim como os amigos dele.
— É, e vai comer mais do que gatos. – Emma fechou os olhos pela fala do Harrington, já sabendo o que ele acabou de desencadear.
— Espere aí, um gato – Lucas literalmente guinchou — Dart comeu um gato?
— Não, o quê? – o fiapo de voz de Dustin se fez presente — Não? – ele falou em dúvida.
— Comeu não? Comeu a Miau. – Emma ciciou e balançou a cabeça para Steve.
— Miau. Quem é Miau?
— Nossa gata – Emma respondeu a ruiva, apontando para si mesma e o irmão.
— Emma! – Dustin ralhou com a irmã, ela deu de ombros, sabendo que ele não poderia esconder isso por muito tempo.
— Eu sabia, você ficou com ele!
— Não! – Dustin disse falhamente — Não? – Emma olhou para o irmão e crispou os lábios
Coitado.
— Não eu... – ele suspirou em desistência — Ele ficou com saudade. Queria ir pra casa.
— Mentira!
— Não sabia que ele era um Demogorgon.
— Admite agora? – Emma ouvia a briga dos pequenos sem nem olhar, fitando seu tênis converse amarelo e vendo o quão sujo ele estava.
— Que importa? Temos de ir. – Max os interrompeu.
— Eu me importo! – Lucas falou mais alto ainda — Colocou o grupo em risco! Quebrou a lei!
Emma expirou enquanto olhava para cima, fitando o céu. — Como você aguenta? – Steve murmurou ao lado dela.
A Henderson repuxou o lado esquerdo dos lábios: — Nem sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington
Fanfiction𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 | "Em um abraço envolto de conforto, eles choraram juntos pelas dores vividas naquele dia." 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 as coisas não seriam mais as mesmas, mas o que ela não esperava era que uma amiza...