𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐎 lado do irmão mais novo em direção ao Scoops Ahoy após eles ficarem alguns minutos no telhado fitando o depósito, mas dessa vez com a luz do dia para poderem ter um panorama melhor.
Depois da infeliz constatação de que havia realmente russos em Hawkins, eles foram para suas casas e tiveram uma inquieta noite de sono. Principalmente Dustin, que não conseguia parar de pensar o que poderia ter dentro da sala tão bem protegida.
A menina passou a mão pelo rosto de forma cansada enquanto adentrava na sorveteria, chamando Robin e Steve para os seguirem.
Emma se sentou abruptamente em uma cadeira e a sua frente Robin fez o mesmo assim deixando os meninos ficarem em pé. — Foi o mesmo esquema que vimos ontem.
— E eles usam um cartão para abrir a porta.
A menina apoiou o braço na mesa — Infelizmente, o russo que tem esse cartão está bem armado.
— O que quer tenha nas caixas e na sala, não querem que ninguém veja. – Dustin completou a frase da irmã.
— Tem que ter um jeito de entrar. – Robin disse de forma frustrada com as mãos no rosto.
— Bem, sabe... – Steve se escorou no balcão divisório enquanto rodava o chapéu de marinheiro na mão — Posso cuidar dele.
— Cuidar de quem?
— Do guarda russo. – ele respondeu a Robin de forma óbvia. — O quê? – ele rebateu vendo a cara de desacreditada da Buckley — Venho por trás dele, bato nele e pego o cartão. É fácil.
— E a parte dele ter uma arma enorme? – Emma questionou com a mão no queixo.
— Por isso eu iria por trás e escondido.
Dustin cruzou os braços — Me diga uma coisa, mas seja honesto – Emma queria sorrir com aquela cena, enquanto Robin já achava graça — Você já ganhou alguma briga?.
Steve franziu o nariz enquanto Emma esfregava a própria bochecha — Teve uma vez...
— Duas. Jonathan. Ano anterior? – Dustin o cortou.
— Essa não conta.
O mais novo levantou a sobrancelha — Por que não? Ele acabou com você.
— Cruel, Dusty. – Emma bufou, sendo ignorada.
— É, mas...
— Ficou com a boca inchada, nariz torto... – Emma se levantou para se escorar na mesa — Olho inchado, cheio de sangue...
— Não conta Dust...
— Um monte de sangue...
Emma bateu na testa dos dois — As brigas não importam, não tem um modo de entrar com aquelas armas em cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harrington
Fanfic𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 | "Em um abraço envolto de conforto, eles choraram juntos pelas dores vividas naquele dia." 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 as coisas não seriam mais as mesmas, mas o que ela não esperava era que uma amiza...