32 - Acha que precisamos de sua proteção?

1.8K 126 19
                                    

— 𝐎𝐊 – 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐌𝐔𝐑𝐌𝐔𝐑𝐎𝐔 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 no quarto — Dustin disse que ouviu o que a polícia sabe, e Max já está lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝐎𝐊 – 𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐌𝐔𝐑𝐌𝐔𝐑𝐎𝐔 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 no quarto — Dustin disse que ouviu o que a polícia sabe, e Max já está lá. – a menina concordou enquanto terminava de arrumar seu cabelo em frente ao espelho. Steve parou ao lado dela enquanto pegava a mochila da mesma nas mãos. Ele a puxou devagar para perto de si e colocou a mão em sua nuca

— O quê? – ela sussurrou para Steve que a olhava enquanto pressionava um pouco mais a parte de trás do seu pescoço.

— Uma pena...– ele a puxou para mais perto, fazendo seus narizes se tocarem — Uma pena que temos que sair agora. – e ele a beijou.

Emma suspirou e mordeu o lábio inferior, tentando ignorar o frio na barriga que sentiu, e pegou sua jaqueta em cima da cama e o walkie-talkie das mãos do namorado. Ela coçou a garganta, seguindo escadas abaixo: — Eba, viagem de quase meia hora de novo – disse fingindo entusiasmo.

Enquanto iam até o carro ela fez uma lista mental de onde tinham que ir: Passar na casa da Buckley; Pegar Dustin em casa e Max que foi para a casa dos Henderson naquela manhã; ir a um mercado comprar comida para Eddie e por último, ir até Eddie.

Steve murmurou enquanto saíam da garagem da casa dos Harrington: — Apenas mais uma manhã normal.

(...)

Emma mordeu a última bolacha recheada do pacote que o grupo dividiu durante o caminho.

Eles já estavam chegando na casa perto do Lago dos Amantes e o silêncio reinava entre eles, mas dessa vez não era um silêncio desconfortável ou tenso, eles simplesmente tentavam aproveitar o caminho olhando a vista pela janela e ouvindo a música que tocava na rádio. Só teve um momento de leve discussão entre Robin e Dustin, "bolacha ou biscoito?" — foi algo perto de tortura para Max que estava sentada entre eles. — Emma e Steve precisaram intervir, porque mais uma vez os dois discutiam esse assunto e nunca chegaram a um acordo mútuo.

A Henderson soltou um riso com a cara de alívio que Max fez ao sair do carro. A mais nova levantou os lábios em um meio sorriso para Emma enquanto lhe entregava uma sacola plástica.

Dustin abriu a porta com um chute fazendo o maior estrondo e Eddie gritou: — MEU DEUS!

Eles olharam para o Munson que estava no canto da parede, ofegante e abaixando a a garrafa quebrada que segurava firmemente.

— Chegou a entrega! – Dustin exclamou levantando as sacolas nas mãos.

Todos sorriam em comprimento ao Munson que quase revirou os olhos.

Sentada ao lado de Max, em uma caixa firme, que antes elas viram ter coisas de pesca. Emma observava Eddie enfiar um punhado de cereal na boca de forma faminta.

— Vamos lá. – Dustin começou – Temos boas notícias e más notícias. Qual quer primeiro?

— Más notícias primeiro. – Eddie tomou um gole de achocolatado — Sempre.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora