09 - Por que nos afastamos?

3.8K 383 63
                                    

— 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐌 𝐄𝐌 mente? – Joyce perguntou à menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐌 𝐄𝐌 mente? – Joyce perguntou à menina.

Emma expirou enquanto olhava para todos na pequena sala de estar ­­— Colocamos ele em um lugar onde não pode saber onde está.

Ela olhou em volta da casa, o problema era que Will conhecia muito bem sua casa. Emma fechou os olhos e bateu o pé no chão

— O casebre! – Mike exclamou.

Emma abriu os olhos e passou a mão nos cabelos do Wheeler — Isso! – ela fitou o delegado — Vem!

Eles andaram rapidamente em direção ao quintal dos fundos, Emma abriu a porta do pequeno espaço e acendeu a luz, Hopper se aproximou e olhou em volta do lugar abarrotado de coisas — É, vai servir. – ele fixou o olhar nos dois: — Vou tirar tudo de dentro, procurem coisas para cobrir as paredes.

Emma e Mike concordaram expressivamente e voltaram correndo para dentro da casa.

— Vamos cobrir tudo e deixar irreconhecível para o Will – Mike berrou assim que entrou na casa, todos presente olharam para os dois enquanto o barulho do delegado jogando as coisas para fora do casebre era o único som

— Panos, papelão, sacos de lixo, fitas. Tudo que possa pregar nas paredes – Emma proferiu enquanto todos continuavam no mesmo lugar — Vamos, vamos gente. – eles finalmente saíram do mesmo lugar para irem em diferentes direções, atrás dos materiais necessários.

Emma correu até a pia dos Byers, porque sabia que eles guardavam sacos plásticos no local. Jonathan parou ao lado dela abrindo a última gaveta, Emma o olhou de soslaio enquanto amontoava os plásticos ao seu lado.

— Por que nos afastamos? – o garoto perguntou de supetão, fazendo Emma virar o pescoço com surpresa.

— Me faço essa pergunta há um bom tempo, Jonathan.

O garoto abaixou a cabeça e pegou três rolos de fita crepe nas mãos — Por que você se afastou de mim? – ela perguntou por fim.

— Você estava distante. Não falava comigo como antes – Emma mordeu a parte interna da bochecha.

Você que estava distante – ela se levantou — Você não falava comigo sobre o que sentia, porque sei que devia estar em conflito por tudo que aconteceu ano passado com Will. – ela piscou fortemente — Dei tempo e espaço à você, mas você não falou comigo. Vi nossa amizade esfriando e morrer lentamente por falta de sei lá, confiança?

O garoto arregalou os olhos e balançou a cabeça repetidamente — Sempre confiei em você. Sempre, Em. – a menina fechou os olhos enquanto crispava os lábios

— Tudo bem. – ela sorriu tristemente — Não é mais pra ser, não é? – ela observava lágrimas acumuladas nos olhos do menino — Tá tudo bem, Jonathan. – ela segurou a mão dele — Nem todos os momentos são duráveis.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora