13 - Nem sonharia nisso, Henderson.

3.4K 351 23
                                    

𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐐𝐔𝐄 Emma sentiu foi uma pontada aguda de dor entre os olhos, gemendo baixinho ela tentou os abrir mas estavam pesados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐐𝐔𝐄 Emma sentiu foi uma pontada aguda de dor entre os olhos, gemendo baixinho ela tentou os abrir mas estavam pesados. Ela piscou algumas vezes para poder focar a visão embaçada, a loira sentiu uma fisgada nas costelas e garganta, soltando imediatamente um "AI" rouco, e repentinamente toda a comoção à sua volta ficou clara.

— PARA O CARRO. DEVAGAR – ela escutou a voz de Steve que estava mais estridente do que nunca e tentou franzir a sobrancelha, mas a dor na testa não deixou.

— Eles iam deixar vocês – Dustin expressou calmamente em compensação ao tom do mais velho — Prometi que vocês se comportariam.

Por que Steve estava surtando? E do que Dustin estava falando?

— MEU DEUS! PARE O CARRO.

— Eu disse que ele iria surtar – Emma reconheceu a voz de Mike ao seu lado.

Voltando totalmente a consciência, ela piscou lentamente

Se Steve estava ao lado dela e eles estavam em um carro, quem estava no volante?

Com medo do que veria, a garota olhou hesitantemente para sua esquerda e arregalou os olhos com a cena que viu.

Max Mayfield estava dirigindo.

— PORRA, ESTÃO MALUCOS? – Dustin pulou com a voz da irmã e a ruiva deu uma guinada com o volante para a direita pelo susto repentino e a partir desse momento sucedeu uma série de berros misturados que nem Emma conseguiu distinguir quem era quem, além de gritar junto.

— A GENTE VAI MORRER.

— PARA O CARRO, PARA, PARA.

— PAREM DE SURTAR.

— EU NÃO QUERO MORRER.

— NÃO VAMOS MORRER IDIOTA.

— PAREM A PORRA DO CARRO.

— CALEM A BOCA! EU TÔ TENTANDO ME CONCENTRAR. – Max gritou pisando no acelerador e Emma sentiu seu coração na garganta ou talvez no estômago, era um pouco difícil de se saber quando estava em um carro em alta velocidade dirigido por uma criança!

— É O MONTE SINAI – Lucas apontou — VIRE À ESQUERDA.

— O QUÊ?

— VIRE PRA ESQUERDA

— NÃO TEM NADA ALI – a ruiva gritou de volta.

— VIRA LOGO – ela girou o volante com tudo e os gritos recomeçaram enquanto Max passava a toda velocidade por cima de uma placa das abóboras do Merrill

— MEU DEUS, MEU DEUS – Emma gritou fechando os olhos com medo do que poderia acontecer, ela escutou os berros de Steve se misturarem com os das crianças e torceu para que eles não morressem em um acidente de carro depois de tudo que sobreviveram naquele dia.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄, steve harringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora