•Notes•

2.6K 56 3
                                    

Oii como vcs estão? Eu sou uma nova escritora por aqui e essa é a minha primeira história. Sou uma grande fã de Outer Banks (já vi mais de 10 vezes, é minha série favorita) e já li algumas história aqui no Wattpad o que me inspirou a começar a escrever, mas algumas coisas me incomodavam como:

Fanfics com hot: nunca gostei, ainda mais daquelas com s/n, pois eu não conseguia me imaginar fazendo algo que não quero e que é inapropriado para a minha idade. Portanto essa será uma mais light.

Erros de português: posso não ser a melhor em português na escola, mas erros de português me irritam e vou me esforçar ao máximo para não cometer nenhum ou o mínimo possível.

Confusão: tinha coisas que eu lia e não faziam sentido nenhum por mais que eu lê-se várias vezes, por exemplo: conversas que não especificam quem é que está dizendo. Também vou fazer meu máximo para que os capítulos façam o maior de nexo possível.

Isso e outros, mas a minha vontade é fazer uma história baseada na minha dr e em outras histórias que já li aqui. A minha fanfic se passa em Outer Banks, como na série. A personagem principal terá meu nome na dr, mas se você não quiser, sem problemas apenas imagine uma personagem que vc quiser, (criada ou já existente, com as características de sua escolha), ou se imagine dentro da história como você mesma.

Vai se passar em 2020 e sem pandemia(pelo amor de Deus né gente). Mas uma hora ou outra eu provavelmente vou colocar alguma coisa sobre 2021 ou 2022.

[nome]: quando aparecer algum nome dentro dos colchetes significa que essa pessoa estará narrando, que não seja a personagem principal.

✤—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—✤
»»——-——    ★ ——-——««
⬆️Isso significa quebra de tempo, ou seja, passou algum tempo depois de algum acontecimento.

Se as palavras estiverem em Itálico significa que a personagem está pensando.

A palavra que possuir um asterisco antes da mesma ou em negrito, estará em ênfase. Ex: *mas/mas

⚠️Aviso: essa fanfic possui palavrões⚠️

O próximo capítulo será uma apresentação dos personagens e tal+a história da personagem na fanfic. Caso não aparece algum personagem da série, não significa que eles não existem na fanfic ok? Eu só não quis colocar nas apresentações.

Façam comentários, gosto de saber as reações de vocês. E deem estrelinha🫶

Bom gente acho que era isso que eu tinha pra dizer. Desejo uma boa leitura a vocês, espero que gostem e aproveitem.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora