━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ...
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = -favssray
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 3980
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Eu estava mal quando eu descobri que o Bruce tinha sido sequestrado... Ele era a única pessoa na minha vida toda, era ele que ficava comigo toda vez que acontecia alguma coisa de ruim...
Eu estava indo pra casa, porém a cada lugar que eu passava sempre tinha uma foto dele... -Desaparecido.- Bom, eu estava apaixonado no Bruce, eu não considerava ele só como o meu melhor amigo, e sim, considerava ele como algo a mais.
Eu acredito que ele não tenha uma mesma paixão que eu tenho por ele, aliás... Eu não sou igual as outras meninas... Eu queria ser aquelas líderes de torcida, sabe?! Eu acho fantástico, porém nada em mim ajuda... Nada mesmo.
Aprendi a retribuir o que me oferecem. Precisar de quem precisa de mim.
Abraçar quem me abraça e amar quem me ama. Não tenho tempo para perder com quem não tem tempo para mim.
Não é egoísmo, é prioridade.
Estou priorizando tudo aquilo que me faz bem, as pessoas como o Bruce alegra o meu coração e os seus sentimentos verdadeiros.
Não busco quantidade, prefiro qualidade.Ele sempre me ajudava com isso... Cada poema que ele escrevia e me entregava era maravilhoso... Às vezes eu pensava que eu gostava de mim, por isso sempre me dava poemas fofos e lindos.
Eu tenho o meu outro amigo, o nome dele é Robin, ele pode até ser doido e gosta de meter porrada na cara de cada um daqui quem faz o mal pras pessoas que ele considera de verdade como amigo.
Eu entendo o lado dele, aliás.. ele só faz aquilo pra proteger e não pra se amostra na frente dos outros e dizer que é o macho alfa. As coisas que ele adora fazer quando terminar uma briga e outra pessoa vem pra cima é -ameaçar-... Pra ele isso dá muito medo... E bom, eu tenho que concordar com isso.
Não só tenho o Bruce e o Robin como amigos, e sim eu tenho o Finney e Gwen... Eles são uns amores de verdade, porém o Bruce foi o meu primeiro melhor amigo e sempre será... Mesmo eu gostando dele, é claro!!
Porém eu vou fazer de tudo pra esconder isso, eu não quero que as outras pessoas descubram o segredo e praticamente comecem a zuar da minha cara e dizer que eu sou iludida pra cacete.
O Finney começou a ficar mais próximo de mim e sempre perguntava se eu estava bem ou se eu precisava se alguma coisa... Parecia que ele estava me cuidando como se eu estivesse doente ou algo do tipo.
Me sento no banco e pego o meu caderno que o Bruce usava pra fazer poemas para mim e começo a ler.
━ O amor dói. Nenhuma história é descartável.
━ Nunca coloque a paixão acima dos seus princípios, mesmo que você ganhe, você perderá.
━ Para uma pessoa sem perdão no coração, viver é pior que morrer.
━ Não pode culpar ninguém por seus problemas a não ser a si mesma...
A cada poema que eu estava lendo me dava vontade de chorar, eu sentia falta dele, eu sentia muita falta mesmo...
━ O jeito como eu sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso!
Esse poema me doía muito... Ele tinha escrevido antes dele desaparece... Parecia que ele tinha escrevido isso pra dizer adeus ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfiction━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023