━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ELE PERCEBENDO QUE ESTÁ GOSTANDO DE VOCÊ.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = lil4chry
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 454
━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━
A cada dia que passa uma sensação diferente sobre a S/n... Eu não consigo parar de pensar nela o tempo todo, sempre quando ela chegar perto de mim o meu coração dispara...
É uma confusão sobre cada coisa que passa em minha cabeça e sobre os meus sentimentos que eu tenho...
Será que eu estou começando a gostar da S/n?? Ou isso tudo pode apenas ser só um delírio...
A S/n é apenas a minha amiga, eu sempre gostei dela... Oq pode está acontecendo comigo é só uma fase, uma fase que pode acabar daqui alguns dias ou meses...
━ Mason?!
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ O-oi S/n... ━ Olho pra ela.
━ Está tudo bem com você?!
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Claro que está S/n, mas pq a pergunta?!
━ Sla, parecia que você estava perdido no tempo ou algo do tipo...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Não se preocupar, eu apenas estava pensando demais.
━ Tudo bem...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ S/n, eu posso te fazer uma pergunta?!
━ Você já está fazendo uma, porém pode sim... ━ Dá um sorriso.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Oq você faz quando está apaixonada?
━ Isso é uma pergunta meio complicada de responder, mas eu apenas tento "ignorar" os meus sentimentos e também "ignorar" aquela pessoa, pq eu posso acabar falando demais oq eu sinto.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Ah, entendi... Porém e se a pessoa falasse que está completando apaixonado por você, como é que você ia reagir a esse tipo de coisa?!
━ Bom, eu não sei como eu ia reagir Mason, mas pq esses tipos de perguntas do nada?! ━ Olha desconfiada pra mim.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ É... É pq eu estou começando a gostar de uma pessoa... ━ Dou um suspiro.
━ Após essa pessoa deve ser muito sortuda!! ━ Dá um sorriso.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu acho que ela é...
━ E como você fica quando está com ela?!
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Bom, eu me sinto nervoso... Eu tenho medo dessa pessoa não gostar de mim... Ela é muito especial pra mim, ela deixa o meu coração acelerado... O sorriso dela é encantador... Tudo nela é encantador.
━ Mason apaixonado é praticamente estranho, porém eu achei fofo você fala isso dela...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ É... Eu espero que ela sinta o mesmo por mim... ━ Dou um suspiro.
━ Eu vou torcer pra essa menina começar a gostar de você...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Assim espero...
Eu obviamente estou apaixonado por ela... S/n... Me dá uma chance.
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌??
Postei outro 🐱🙌
Pq você decidiu posta outro imagine Klaus?! Justifique sua resposta!!
R= Pq eu não queria deixar minhas gatinhas ou gatinhos sem imagine!! Agora me deixa em paz.
Uma flor para você 🐱🌷💗
Me desculpe se estiver qualquer erro 🐱👍🏻
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Esse cara sou eu.
Poético, não é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfiction━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023